Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #41
Cara episodio 5 foi muito bom @_@ fiquei querendo ver o epi 6 para ver a comclusão da guerra la. nen acredito que so daqui 2 semanas q vai sair o epi 6 .. pqp
Responder
 #42
Eu acho esse anime bem agradável de assistir, essa temporada de Outubro tá sendo na minha opinião, melhor que as outras
Responder
 #43
Esse anime deve estar impressionando bastante, pois já estamos quase no meio da temporada e a popularidade dele se mantem em zero. Tem grandes chances de virar um Uta Koi da vida aqui no Brasil.
Responder
 #44
(09/11/2012, 01:49)rapier Escreveu: Esse anime deve estar impressionando bastante, pois já estamos quase no meio da temporada e a popularidade dele se mantem em zero. Tem grandes chances de virar um Uta Koi da vida aqui no Brasil.

no Japão é bem comentado até...
caso eu drope o Sukitte Ii na yo., talvez volte a assistir...
Responder
 #45
Ep.03, 04 e 05

Bons episódios. Adoro que apesar de ser "fofinho", o anime se mantém realista na parte das batalhas dos tanques.
É bem detalhado e com estratégias legais.
Adoro a Mako, é minha personagem favorita.
Responder
 #46
Ep. 5.5

Bom para um episódio de recap.
Resumiu os eventos que levaram a formação do Clube de Sensha-do (além de comentar um pouco sobre as meninas do Anko Team) e fez uma breve apresentação dos times. Yukari obviamente ficou responsável por comentar sobre os tanques Icon_rolleyes

ED um pouco diferente também. Agora mais uma semana para enfim retornamos ao torneio Sorrisão
Responder
 #47
EP02

voltei assistir no lugar de Sukitte Ii na yo.
não é que ep foi bom... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
conceito é meio diferente... mas ta sendo bem divertido...
se bem que é muito mentiroso esse ep02... além de ter achado fácil os tanques, eles funcionam... Icon_eekScaredW00tEek
Responder
 #48
(18/11/2012, 08:50)martec Escreveu: EP02

voltei assistir no lugar de Sukitte Ii na yo.
não é que ep foi bom... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
conceito é meio diferente... mas ta sendo bem divertido...
se bem que é muito mentiroso esse ep02... além de ter achado fácil os tanques, eles funcionam... Icon_eekScaredW00tEek

eu ainda me pergunto como aquele tank foi parar nun buraco no meio do penhasco
Responder
 #49
Ep.06
Ótimo episódio.
Primeira luta do torneio finalizada, sendo que tivemos perseguições, drift e tiro digno de um Sniper de Elite. As meninas partiram para o tudo ou nada: se tornaram um alvo e apostaram tudo em um tiro decisivo.
Spoiler: Belo tiro  
[Imagem: 1353342860722.gif]

Gostei bastante do desfecho da batalha e de como as participantes lidaram com o resultado. Ainda houve uma cena final afim de movimentar ainda mais as coisas e fico na espera pelo próximo episódio. E tenho que destacar novamente: as OSTs nesse anime são muito boas e combinam perfeitamente com as cenas.



Para quem sentia falta de fanservice nos episódio, parece que o OVA virá justamente suprir essa ausência Icon_lol
Spoiler: Imagens  
[Imagem: 135333907170513132666.jpg]

[Imagem: 135333901960613100545.jpg]

[Imagem: 135333908477113232144.jpg]
Responder
 #50
Episodio 6 foi muito bom mesmo, a luta dos tanques ta muito legal, aposto que se não fosse o fatod e serem meninas nos tanques teria + gente vendo e estariam gostando tb.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes