Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »
178 respostas neste tópico
 #131
(25/03/2013, 14:51)llNoNickll Escreveu: Ep.12 [Final] [RAW]
E o anime que mais me surpreendeu na temporada de outubro finalizou. Comecei a ver ele meio que ao acaso (me deparei com RAW) e, apesar do contato inicial com as CGI não ter sido tão positivo, ele me prendeu. 

Quanto ao desfecho da batalha, sinceramente achei que não ficou devendo em nada. Foi emoção do inicio ao fim, com belas demonstrações de tática e pilotagem, sem contar que o ambiente urbano realmente colaborou demais para isso.

Se me perguntarem se valeu a pena esperar tanto pelo desfecho? Com toda a certeza valeu Sorrisão

Faço das suas palavras as minhas palavras. Só comecei a ver o anime porque vi que tava vendendo muito e até pelas tirações de sarro. Coisas do tipo "qualquer coisa vende no Japão", "Anime de menininhas e tanques? Como isso vende?" e etc. Daí pensei que devia pelo menos assistir, afinal o anime não devia estar vendendo mais de 20k por nada. E depois desse episódio final não me arrependo nem um pouco. Fui totalmente surpreendido e de maneira positiva. 

Garupan tem tudo o que eu poderia gostar num anime. Competição, bastante ação, é verossímil (podem dizer que a ideia dos tanques com garotas é tosca, mas as batalhas entre eles é muito bem feito) e etc. Sei lá, sou totalmente fraco pra séries que colocam torneios e disputas no meio, então tava na cara que ia gostar. 

Sobre o episódio em si 

Spoiler: Episódio 12  
O MAUS é um monstro, mas do jeito que elas derrotaram pareceu que ele não era nada Icon_lolIcon_lolIcon_lol 

O legal é que não inventaram ou fantasiaram um modo de derrotar o MAUS, foi tudo certinho e coerente. Impedir ele de se movimentar, travar a torre e depois atingi-lo no ponto mais frágil de qualquer tanque. Muito bem pensado, e não tem tanque que resita a isso, seja leve, médio ou pesado. Pena que perderam o Hetzer no processo (acho muito massa esse tanque). 

E o resto da luta não deixou a desejar. Foi muito bom o modo como elas usaram a cidade também, e até diferente da vez que lutaram contra a  St.Gloriana. A melhor parte é ter botado o Tiger pra tomar o dano e depois obstruir a passagem Icon_e_biggrin

Aliás, o combate final da Miho contra a Maho lembrou muito a luta contra a St. Gloriana, tanto que até a Miho cita isso. Ainda bem que dessa vez deu certo. 

Enfim, mas a parte mais engraçada é a cara da Mako quando a Sodoko anula as faltas dela, muito impagável Icon_lol

Espero que algum dia tenha uma segunda temporada, vou estar esperando por isso.
Responder
 #132
Final sensacional , passou o episodio em 5 minutos, fiquei preso na cadeira @_@ , as estratégias delas foram todas muito boas, travar o maus e atirar na ventilação do motor foi épico, dividir as adversarias e ir derrubando elas uma a uma, levar o inimigo pra um duelo 1x1  foi genial, era a única chance delas mesmo com a desvantagem que tavão.
e na hora do tudo ou nada quando elas fazem a manobra e a esteira do tanque começa a despedaçar foi muita tensão, ate levantar a fumaça não dava para acalmar!!

Que venha 2° temporada, será um crime se não tiver uma 2° temporada desse anime. Eu roubo um Maus e vo no prédio do estúdio deles negociar Icon_twisted

Uma pena pra alguns que não viram o anime pela sinopse. perderam um dos melhores anime do ano!!
Responder
 #133
(26/03/2013, 14:59)Kira Sama Escreveu: Que venha 2° temporada, será um crime se não tiver uma 2° temporada desse anime. Eu roubo um Maus e vo no prédio do estúdio deles negociar Icon_twisted

Então, se você fizer isso me chama, vou levar uns tanques para dar suporte a fim de garantir que nenhum deles vá tentar travar o seu MAUS e fazer o que fizeram no anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #134
@lnisishima
Criei minha conta e vou baixar o World of Tanks (pena que vai demorar pra caramba Icon_lol ), então quando possível marcamos uma partida.


Tinha que ter um jogo de Girls und Panzer para PS3, pois esse eu importava sem pensar duas vezes Wub


E falando na tática que usaram no Maus:
[Imagem: M4-sherman-killer-kwajalein.gif]
Kwajalein Atoll. Private First Class N. E. Carling stands beside the American M4 Sherman medium tank "Killer" on which is mounted a knocked-out Japanese Type 94 tankette / light tank

Sem dúvida eles fizeram o dever de casa quando nos referimos as pesquisas Sorrisão
Responder
 #135
@llNoNickll

Beleza Thumbup

Tem uma coisa legal no World of Tanks. Ele é um jogo bem personalizável, então dá para usar skins diversas, tem várias de Garupan. 

http://forum.worldoftanks.com/index.php?/topic/183240-girls-und-panzer-world-of-tanks-the-anime-mod-collection/

Ainda não tentei usar, mas sei que dá. 


Quanto terminar de instalar avisa, preciso dar umas dicas (apesar de eu mesmo ser bem novato). Só não faça como eu achando no começo que o jogo é puro pay to win, tem muita coisa que dá pra conseguir com um pouco de esforço.
Responder
 #136
Vi agora algumas skin:


Show demais. 
Vou até adiantar os planos e trazer logo o computador para a faculdade pois é mais pratico fazer o download, realizar os updates e baixar as skin por aqui.
Responder
 #137
to baxando o jogo aqui tb ! vamos montar 1 equipe de fans de GUP SUHAUHSUHS
Responder
 #138
Ep.12 Final

Caramba, que final foda! Foi tudo muito bem pensado. A estratégia para derrotar o Maus, para confundir as inimigas e se livrarem da desvantagem do número maior e claro, a sacada pra derrotar o tanque de comando do adversário.

Eu subestimei esse anime no começo. Não esperava muito porque o plot é meio estranho. Achei até que seria tipo Upotte, com echii e tal. Tanto que quando fui assistir, já tinha 3 episódios lançados. E na moral, é um dos melhores animes que estrearam em outubro. É tudo muito bem dosado. Tem boas personagens, boa trilha sonora (Katyusha foi demais) e enredo bem escrito.

Nota 9,0!!!!!!

Responder
 #139
Jogo instalado, devidamente atualizado e totalmente registrado Sorrisão

@lnisishima
Dei uma olhada rápida e não encontrei um tópico específico para ele. Acho que seria uma interessante criarmos um tópico e, como você já tem mais experiência, passar umas dicas. Ainda vou dar uma lida no User Guide por aqui antes de começar a jogar.
Responder
 #140
sacanagem... esperem eu pegar o note pra montarem um grupo... eu não resisto a participar dessas coisas ^^
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes