Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #171
Ótimo Ova !!!

Essas italianas kkk são todas bem "burrinhas" + super amigáveis e divertidas.

A Yukari infiltrando no barco delas kkk não preciso fazer nada !! elas mesmas já contaram tudo xD

Nove delas mt engraçado eu tive q dar mt risada ! Anchova , Pepperoni e Carpaccio LOL

Operação Macaroni !!!! LOL gostei da ideia usarem tanks fake pra enganar ... pelas que são burrinhas e colocaram numero a + que o permitido Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tirando isso a batalha foi bem legal, apesar e ter sido bem fácil pra Oorai vencer, os tanques das italianas são bem fraquinhos, deve ser por serem de escola pobre coitadas xD

E pra fechar com chave de ouro a cena final.
Elas chegam cedinho pra ver a partida final, fazem um grande festa e dormem so acordando depois que a partida acabou !!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Adorei essa italianas mt divertidas elas.

Que venha o filme e quem sabe nova temporada ? não custa sonhar xD
Responder
 #172
Eu acho difícil ter uma s2. Não é porque o anime foi ruim, pelo contrário, ele e ótimo, mas sim pelo fato de não ter conteúdo suficiente para uma s2, assim penso eu. A novel já finalizou, bem pequena por sinal, só 3 volumes, totalizando 25 caps, mas que seria legal eles adaptarem todo o restante da novel, isso seria. Talvez o filme é que vá fazer essa parte, pois ele é sequencia direta do anime, torço que façam um final bem bacana!
Responder
 #173
(22/07/2014, 22:55)Warlock Gaignun Escreveu: Eu acho difícil ter uma s2. Não é porque o anime foi ruim, pelo contrário, ele e ótimo, mas sim pelo fato de não ter conteúdo suficiente para uma s2, assim penso eu. A novel já finalizou, bem pequena por sinal, só 3 volumes, totalizando 25 caps, mas que seria legal eles adaptarem todo o restante da novel, isso seria. Talvez o filme é que vá fazer essa parte, pois ele é sequencia direta do anime, torço que façam um final bem bacana!

Não me importaria nem um pouco de ter algo original !!

e como anime vendeu 40K de BDs.. dinheiro não vai faltar xD
Responder
 #174
(22/07/2014, 23:45)Kira Sama Escreveu: Não me importaria nem um pouco de ter algo original !!

e como anime vendeu 40K de BDs..  dinheiro não vai faltar xD

Eita, tudo isso? Icon_eek Realmente, se eles quiserem criar uma s2, recursos não vai faltar. Só nos resta torcer para que o filme seja um sucesso de vendas, ai quem sabe, eles não nos presenteiam com a noticia da s2!
Responder
 #175
Girls und Panzer Specials - 01 - 06

Na época da exibição do anime, tinha visto até o 2. Resolvi ver o que faltava, mas peguei do começo novamente.

01 - Nada como passar um bom tempo escolhendo as roupas de banho e pegar a praia na chuva.

02 - Bacana o acampamento, com várias lições sobre alimentação militar.

03 - No navio todo só tem garotas e estudantes? O lugar é completo, gera energia de tudo, tem várias plantações e instalações.

04 - 5 min dedicados a dança mais esquisita da série. E todas dançaram com dedicação.

05 - Esse foi um dos melhores, um side-story da batalha conta a Pravda. Todo aquele frio e as moças com saias Icon_rolleyes

06 - Show de talentos aonde os clubes não podiam usar suas especialidades. Foi um bom encerramento.

Girls und Panzer Kore ga Hontou no Anzio-sen Desu!

Batalha contra as italianas nos deu um pouco da emoção das lutas de tanques do anime, apesar de que as italianas não foram bem um adversário dificil Icon_lol
Responder
 #176
Episódio 1 - 12


Girls und Panzer é um daqueles animes simples, com uma mensagem bem objetiva:

“Temos tanques,...

Spoiler:  
[Imagem: pm08gJC.jpg]

...explosões,...

Spoiler:  
[Imagem: 8OA2GDj.jpg]

...e garotas bonitas.

Spoiler:  
[Imagem: 08yHwxu.jpg]

[Imagem: bNfo3vO.jpg]

Ainda tem alguma dúvida?!?”

Spoiler:  
[Imagem: Xm9LaYL.jpg]

É um anime que não precisa falar muito:  é assistir e se divertir mesmo,  Alegre

Comentário: sem dúvida, o melhor time é de história (Hipopótamo). Seja pelo considerável conhecimento prático, aplicado nas batalhas; como pelo estética do time (principalmente Império Romano e um pouco de Exército Alemão).

Spoiler:  
[Imagem: 7faTR4F.jpg]

E a dança do peixe: vendo a letra da música, se percebe porque as meninas ficaram com vergonha de fazer aquilo,  Cry

Spoiler:  
[Imagem: ajo80T6.jpg]

[Imagem: qqf39iL.jpg]

[Imagem: 6k5X6W5.jpg]

E agora, é esperar a tradução do filme, que deve, infelizmente, vir só pelo meio do ano que vem.
Responder
 #177
Esse anime so batendo records um atraz do outro.

filme vendeu 162,361 COPIAS na 1° semana.

4° maior venda  1° semana de todos os tempos.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-05-31/girls-and-panzer-film-is-no.4-in-1st-week-sales-among-all-anime-bds-to-date/.102711

tomara que fansub faça o filme logo @_@ to loco pra ver !!!
Responder
 #178
Já vi o filme, e é um episódio do anime de longa duração, como eu gostei da série de tv, achei ótimo.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #179
FILME

que filme magnifico !!

porra comecei ver e quando percebi já tinha acabado... filem já começou com uma batalha de treino muito boa, deu um intervalo pra contar 1 plot e justificar a batalha final pra salvar a escola de vez. e voltou com tudo pra mais ação.

ver todas se juntarem em 1 time foi bom d+

os efeitos visuais, ângulos das câmeras nos tanques, a trilha na hora certa mt foda !!

as batalhas entao porra ficaram top d+  ate uma luta em uma montanha russsa teve Icon_lol Icon_lol Icon_lol

um dos melhores filmes de anime que ja vi.

um filme que não so manteve o brilho da serie original como melhorou.

quotar 1 comend outro forum q explifica bem Icon_e_biggrin
Melcookie96 message=46234168 Escreveu:This movie was so insane O_O
It had dramatic Russian deaths,
Spoiler: secret  
Rip Clara :<
[Imagem: fcTh0Ab.png]
[Imagem: zMziTBK.png]

Rip Nonna T_T
[Imagem: y4GEXjw.png]
[Imagem: r99JZH9.png]
[Imagem: pztjgju.png]
[Imagem: 4u3Zn3m.png]
[Imagem: 4aPorqZ.png]
roller coaster duels,
Spoiler: secret  
[Imagem: AIgmTiH.png]
"Hey taxi!" XD
[Imagem: I8Xscol.png]
Ferris wheel diversions,
Spoiler: secret  
[Imagem: k45yV2v.png]
Japanese duck guerrilla tactics,
Spoiler: secret  
[Imagem: IySEjOk.jpg]
[Imagem: oJAm5We.png]
Drifts Galore,
Spoiler: secret  
[Imagem: 69v9htq.png]
the cutest antagonist ever Sorrisão,
Spoiler: secret  
[Imagem: 88TOli8.png]
[Imagem: K1w9Ri9.png]
A smile worth protecting,
Spoiler: secret  
[Imagem: zVW4XRp.png]
and just plain epic scenes.
Spoiler: secret  
[Imagem: anyOa7O.png]
Poland team was so badass
[Imagem: hWQXAMB.png]
Rip T29
[Imagem: Malx5yr.png]
that Mexican standoff or rather Japanese Standoff
[Imagem: EwI4PNr.png]

Not to mention that incredible animation on the Nishizumi sister's flashback. I wish I knew how to make gifs because screenshots cant capture how good the looked. Also those awesome shots during the duel. T_T

One of the best anime movies I've watched in 2016. Hell, it was the best I've seen for in long time. There's just so much awesome scenes that I cant screenshot them all. The Italian tankette serve, the crusader tank assault leap, the death of that KArl monster mortar to name a few. Also f*k physics! XD
From the opening jabs to the previous season, the animation, and the characters. I loved it all to bits. Perhaps the weakest part of the film was the plot. But damn the action was awesome. 9/10 I absolutely love it.


Also heres few jabs at the Wot community from me Lingua
Spoiler: secret  
That feeling when you dont have enough gun depression :<
[Imagem: pCLe10F.png]

Well someone is using XVM
[Imagem: bjBfiyZ.png]

Merecido estar vendendo tanto.

que venha 2° temporada logo !! quero um mundial de tanks agora !!!!
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes