Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Girls und Panzer

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 21:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
Ótimo Ova !!!

Essas italianas kkk são todas bem "burrinhas" + super amigáveis e divertidas.

A Yukari infiltrando no barco delas kkk não preciso fazer nada !! elas mesmas já contaram tudo xD

Nove delas mt engraçado eu tive q dar mt risada ! Anchova , Pepperoni e Carpaccio LOL

Operação Macaroni !!!! LOL gostei da ideia usarem tanks fake pra enganar ... pelas que são burrinhas e colocaram numero a + que o permitido Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Tirando isso a batalha foi bem legal, apesar e ter sido bem fácil pra Oorai vencer, os tanques das italianas são bem fraquinhos, deve ser por serem de escola pobre coitadas xD

E pra fechar com chave de ouro a cena final.
Elas chegam cedinho pra ver a partida final, fazem um grande festa e dormem so acordando depois que a partida acabou !!! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Adorei essa italianas mt divertidas elas.

Que venha o filme e quem sabe nova temporada ? não custa sonhar xD
Responder
Eu acho difícil ter uma s2. Não é porque o anime foi ruim, pelo contrário, ele e ótimo, mas sim pelo fato de não ter conteúdo suficiente para uma s2, assim penso eu. A novel já finalizou, bem pequena por sinal, só 3 volumes, totalizando 25 caps, mas que seria legal eles adaptarem todo o restante da novel, isso seria. Talvez o filme é que vá fazer essa parte, pois ele é sequencia direta do anime, torço que façam um final bem bacana!
Responder
(22/07/2014, 22:55)Warlock Gaignun Escreveu: Eu acho difícil ter uma s2. Não é porque o anime foi ruim, pelo contrário, ele e ótimo, mas sim pelo fato de não ter conteúdo suficiente para uma s2, assim penso eu. A novel já finalizou, bem pequena por sinal, só 3 volumes, totalizando 25 caps, mas que seria legal eles adaptarem todo o restante da novel, isso seria. Talvez o filme é que vá fazer essa parte, pois ele é sequencia direta do anime, torço que façam um final bem bacana!

Não me importaria nem um pouco de ter algo original !!

e como anime vendeu 40K de BDs.. dinheiro não vai faltar xD
Responder
(22/07/2014, 23:45)Kira Sama Escreveu: Não me importaria nem um pouco de ter algo original !!

e como anime vendeu 40K de BDs..  dinheiro não vai faltar xD

Eita, tudo isso? Icon_eek Realmente, se eles quiserem criar uma s2, recursos não vai faltar. Só nos resta torcer para que o filme seja um sucesso de vendas, ai quem sabe, eles não nos presenteiam com a noticia da s2!
Responder
Girls und Panzer Specials - 01 - 06

Na época da exibição do anime, tinha visto até o 2. Resolvi ver o que faltava, mas peguei do começo novamente.

01 - Nada como passar um bom tempo escolhendo as roupas de banho e pegar a praia na chuva.

02 - Bacana o acampamento, com várias lições sobre alimentação militar.

03 - No navio todo só tem garotas e estudantes? O lugar é completo, gera energia de tudo, tem várias plantações e instalações.

04 - 5 min dedicados a dança mais esquisita da série. E todas dançaram com dedicação.

05 - Esse foi um dos melhores, um side-story da batalha conta a Pravda. Todo aquele frio e as moças com saias Icon_rolleyes

06 - Show de talentos aonde os clubes não podiam usar suas especialidades. Foi um bom encerramento.

Girls und Panzer Kore ga Hontou no Anzio-sen Desu!

Batalha contra as italianas nos deu um pouco da emoção das lutas de tanques do anime, apesar de que as italianas não foram bem um adversário dificil Icon_lol
Responder
Responder
Esse anime so batendo records um atraz do outro.

filme vendeu 162,361 COPIAS na 1° semana.

4° maior venda  1° semana de todos os tempos.

http://www.animenewsnetwork.com/news/2016-05-31/girls-and-panzer-film-is-no.4-in-1st-week-sales-among-all-anime-bds-to-date/.102711

tomara que fansub faça o filme logo @_@ to loco pra ver !!!
Responder
Já vi o filme, e é um episódio do anime de longa duração, como eu gostei da série de tv, achei ótimo.... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes