Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas (77): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(13/03/2013, 12:16)martec Escreveu: estranho? onde?
se fosse estranho não estaria sofrendo em assistir qse 20 animes por temporada...
alías 20 animes durante essa temporada de janeiro http://myanimelist.net/animelist/Martec&...=1&order=0

Para mim é particularmente estranho pelo fato de você considerar um character design do mesmo tipo que Hayate no Gotoku menos pior que o character design de Uchuu Kyoudai.
Responder
@martec diz que incoerente e estranho mesmo e fuck da police Icon_lol
"coerência" pra escolher animes... ninguém é obrigado a ter, vc não precisa nem ter motivos ou seguir um manual... eu acho mais estranho querer encontrar regras e 'boas práticas' quanto a isso... Icon_lol credo, parece q tão vigiando nossos passos pra achar "erros no processo" Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(13/03/2013, 12:29)leokun Escreveu: Para mim é particularmente estranho pelo fato de você considerar um character design do mesmo tipo que Hayate no Gotoku menos pior que o character design de Uchuu Kyoudai.

não é questão de melhor ou pior...
é questão de me incomodar ou não incomodar...
lógico visual da primeira e segunda é bem melhor...
não vou negar que visual da terceira temporada me incomodou e continua incomodando...
mas não pode esquecer também que a Hinagiku era a personagem favorita minha por bastante tempo.
acho que pessoal da OS sabe muito bem disso.
Responder
(13/03/2013, 12:43)martec Escreveu: não é questão de melhor ou pior...
é questão de me incomodar ou não incomodar...
lógico visual da primeira e segunda é bem melhor...
não vou negar que visual da terceira temporada me incomodou e continua incomodando...
mas não pode esquecer também que a Hinagiku era a personagem favorita minha por bastante tempo.
acho que pessoal da OS sabe muito bem disso.

Acabo misturando com meu gosto, então por isso acho estranho.
Não sou da OS.
Responder
(13/03/2013, 12:21)martec Escreveu: ué...
mesmo coisa...
Por exemplo, um anime tem protagonista gay, mas com elementos que curte e outro não tem protagonista gay mas com elementos que não curte ou ausência de elementos que curte, e que vê no piloto automático. Destas duas você preferir a segunda é onde reina a incoerência.

não sei onde tem a diferença...

Não sei por que está insistindo com isso de "protagonista gay" falando comigo. Não é isso que deixa de me fazer assistir algo ou não.
Responder
(13/03/2013, 11:26)martec Escreveu: não precisa ser moe...
só precisa ser visual atual...
não acho que Fate Zero seja visual moe...
só não pode ficar com esse visual dos animes da década de 80 e 90...

Peraí, tu não tinha assistido Cross Game?

(13/03/2013, 12:33)anachan Escreveu: @martec diz que incoerente e estranho mesmo e fuck da police Icon_lol
"coerência" pra escolher animes... ninguém é obrigado a ter, vc não precisa nem ter motivos ou seguir um manual... eu acho mais estranho querer encontrar regras e 'boas práticas' quanto a isso... Icon_lol credo, parece q tão vigiando nossos passos pra achar "erros no processo" Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas ele limita muito os criterios

eu sempre deixo de ver algum anime bom pra ver um ruim, não é por isso que eu limito desse jeito, ainda mais character design que é algo tão abrangente

Alias quem assiste Kaiji depois fica bem menos fresco com character design

No meu caso eu adoro quando aparece um character diferente da mesmice, como Kotoura

Eu gostava mais do character dos animes da decada de 90, nem por isso deixo de assistir os que tem esse design mais atual

Se for o caso do design não ser moe, tem muito moezeiro aqui que não se limita tão extremamente por isso, nem o Ketsura
Responder
(13/03/2013, 13:19)Thanos Escreveu: Não sei por que está insistindo com isso de "protagonista gay" falando comigo. Não é isso que deixa de me fazer assistir algo ou não.

foi exemplo...
oq passou na minha mente...
pode ser qualquer coisa...
como moe etc...

(13/03/2013, 14:22)jasque Escreveu: Peraí, tu não tinha assistido Cross Game?

sim assisti por completo...
Responder
(13/03/2013, 14:22)jasque Escreveu: Peraí, tu não tinha assistido Cross Game?

Mas ele limita muito os criterios

eu sempre deixo de ver algum anime bom pra ver um ruim, não é por isso que eu limito desse jeito, ainda mais character design que é algo tão abrangente

Alias quem assiste Kaiji depois fica bem menos fresco com character design

No meu caso eu adoro quando aparece um character diferente da mesmice, como Kotoura

Eu gostava mais do character dos animes da decada de 90, nem por isso deixo de assistir os que tem esse design mais atual

Se for o caso do design não ser moe, tem muito moezeiro aqui que não se limita tão extremamente por isso, nem o Ketsura

ah sim eu tb sou a favor de manter a mente aberta... às vezes vc gosta de um anime que jamais imaginaria que fosse gostar, justamente pq não seguimos um manual...
por exemplo eu recomendaria altamente ao @martec Uchuu Kyoudai por 3 motivos: é uma historia universal, é praticamente um slice of life, e não tem fdps, todo mundo é broder, mesmo quem vc pensa  vai ser fdp Icon_lol
Responder
(13/03/2013, 19:25)anachan Escreveu: ah sim eu tb sou a favor de manter a mente aberta... às vezes vc gosta de um anime que jamais imaginaria que fosse gostar, justamente pq não seguimos um manual...
por exemplo eu recomendaria altamente ao @martec Uchuu Kyoudai por 3 motivos: é uma historia universal, é praticamente um slice of life, e não tem fdps, todo mundo é broder, mesmo quem vc pensa  vai ser fdp Icon_lol

nem...
ainda mais por quantidade de eps...
isso tbm levo em consideração...
tem que ser muito do meu gosto para assistir anime que tenha mais de 24 eps...
Responder
(13/03/2013, 19:18)martec Escreveu: sim assisti por completo...

O traço do Adachi é o mesmo desde a década de 80 xD

(13/03/2013, 19:25)anachan Escreveu: ah sim eu tb sou a favor de manter a mente aberta... às vezes vc gosta de um anime que jamais imaginaria que fosse gostar, justamente pq não seguimos um manual...

Eu também tenho alguns preconceitos mas eu tento vencer eles de vez em quando.

Também não vejo anime de 50 eps, mas to fazendo excessão pra UK.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes