Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.461
To voltando essa semana meu povo! A atualização já saiu?
Responder
 #1.462
(18/01/2016, 20:08)Verde Grisi Escreveu: To voltando essa semana meu povo! A atualização já saiu?
Acho que mês que vem
@llNoNickll deve saber
Responder
 #1.463
(18/01/2016, 20:08)Verde Grisi Escreveu: To voltando essa semana meu povo! A atualização já saiu?

Previsão é fevereiro (sem dia exato), então tem pelo menos mais 2 semanas sem novidades.

Aproveita para tentar ficar em dia com algumas coisas, porém sem se desesperar demais com certos farms (especialmente de Eso e loot de Void Ark, já que provavelmente o cap. dessas coisas deve dançar daqui a mais)
Responder
 #1.464
De boa, sobre o ilvl nem estou muito preocupado, já que ultimamente estava mais afim da story, que só deve sair mais pra frente, e os extras, como GS. Pensando em finalmente tentar o Lord of Vermillion.
Responder
 #1.465


Hypee!!!!

Pelo jeito o patch trará várias coisas boas como Alex Midas( Megazord \o/), Hildbrand voltando, novo modo do PVP ( não espere muito deste mas ainda devo testar), Sephirot, a nova DG Antitower me parece muito boa, e o clímax da Main Story. Tá prometendo bastante hehe.
Responder
 #1.466
Galera, só passando aqui pra avisar que não sai do jogo definitivamente, mas devo voltar só no próximo patch(3.3), então não deletem meu quarto pls  Icon_redface Icon_lol . Não lembro quando começou minha carencia, não tenho certeza se vai ou já fez 3 meses...

Segue abaixo o link da live letter traduzido:

https://docs.google.com/document/d/1ZgnU...vM/preview
Responder
 #1.467
Mano, que raiva, não to podendo usar o meu ps4 pra logar no jogo, e nem posso jogar pela steam porque preciso do Heavensward pra usar meu char. Que sacanagem, eu tinha pagado a mensalidade e agora vou ter que comprar a expansão da steam que tá caro pra caralho ou arrumar meu PS4...
Responder
 #1.468
(27/09/2016, 19:30)Verde Grisi Escreveu: Mano, que raiva, não to podendo usar o meu ps4 pra logar no jogo, e nem posso jogar pela steam porque preciso do Heavensward pra usar meu char. Que sacanagem, eu tinha pagado a mensalidade e agora vou ter que comprar a expansão da steam que tá caro pra caralho ou arrumar meu PS4...

Mas é problema no console ou com o laucher do XIV? Se for aqueles erros do tipo "não conseguir baixar os dados", abre o navegador e da clean em todos arquivos temporários por lá e verifica se os cookies estão ativados. Também tem a opção de reconstruir o banco de dados no modo de segurança (não se preocupa que nenhum arquivo pessoal é perdido) para verificar integridade dos arquivos.

Agora se for problema de hardware... God bless you! HAHA!


E estou só esperando sair uma promo na steam para comprar o HW por lá. Pior que fiquei tentado a comprar a versão de PC, mas fico com peso na consciência quando me lembro que ficarei com 3 versões do mesmo jogo (tem R$ para ficar queimando assim não Icon_lol )
Responder
 #1.469
(29/09/2016, 21:41)llNoNickll Escreveu: Mas é problema no console ou com o laucher do XIV? Se for aqueles erros do tipo "não conseguir baixar os dados", abre o navegador e da clean em todos arquivos temporários por lá e verifica se os cookies estão ativados. Também tem a opção de reconstruir o banco de dados no modo de segurança (não se preocupa que nenhum arquivo pessoal é perdido) para verificar integridade dos arquivos.

Agora se for problema de hardware... God bless you! HAHA!

E estou só esperando sair uma promo na steam para comprar o HW por lá. Pior que fiquei tentado a comprar a versão de PC, mas fico com peso na consciência quando me lembro que ficarei com 3 versões do mesmo jogo (tem R$ para ficar queimando assim não Icon_lol )
Então, o problema é o HD do meu PS4, corrompeu... Icon_cry Icon_cry Icon_cry . Agora, estou esperando receber meu salário do estágio pra comprar um novo Icon_lol . Daqui umas duas semanas, se tudo der certo, devo estar com o novo HD...

HW no steam é um absurdo, quase 200 mango na expansão, quando vi não acreditei Icon_rolleyes , eles tem que baixar esse preço abusivo.
Responder
 #1.470
"Nem sou gay"... mas esse Noctis mais velho é uma das coisas mais incríveis que já vi em FF.

https://gfycat.com/FlippantShyGuineapig

Finalmente fizeram um protagonista adulto, ainda excessivamente bunito como manda a regra, mesmo assim menos menino.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes