Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.431
A um passo de SAO...

Responder
 #1.432
O pessoal do fórum ainda está jogando FFXIV?

To pensando em comprar a versão PC e dar uma olhada no meu Char, ver se tá vivo... Icon_lol . Ainda, verei como funfa aquela Steam Wallet.
Responder
 #1.433
(25/10/2015, 18:22)Verde Grisi Escreveu: O pessoal do fórum ainda está jogando FFXIV?

To pensando em comprar a versão PC e dar uma olhada no meu Char, ver se tá vivo... Icon_lol . Ainda, verei como funfa aquela Steam Wallet.

Do fórum acho que só eu e o @llNoNickll que jogava, e continuamos jogando.
Responder
 #1.434
Bem, pretendo voltar logo a jogar, nem que seja por um mês Icon_lol .O dólar alto que está me segurando de voltar Icon_rolleyes .

A galera da guilda continua jogando, ou teve alguém que saiu?
Responder
 #1.435
(25/10/2015, 18:34)Verde Grisi Escreveu: Bem, pretendo voltar logo a jogar, nem que seja por um mês Icon_lol .O dólar alto que está me segurando de voltar Icon_rolleyes .

A galera da guilda continua jogando, ou teve alguém que saiu?
O Rao parou, mas nonchan, Khold, Silki continua lá, teve gente nova também
Responder
 #1.436
Só uma dúvida, você chega a ganhar 30 dias com a compra da expansão, ou tem de pagar em separado?
Responder
 #1.437
(25/10/2015, 18:46)Verde Grisi Escreveu: Só uma dúvida, você chega a ganhar 30 dias com a compra da expansão, ou tem de pagar em separado?
pagar separado.
Responder
 #1.438
Well, que triste, mas pelo menos ainda posso adquirir na Steam a versão PC para ganhar 30 dias. A expansão pelo jeito terei que esperar um pouco pra adquirir  Icon_e_sad.
Responder
 #1.439
Eu não largo essa vida não. Só não loguei esse fim de semana por está tenso, mas continuo por lá farmando meus Eso, treinando as Jobs e no hype para o 3.1 Sorrisão

(25/10/2015, 18:34)Verde Grisi Escreveu: A galera da guilda continua jogando, ou teve alguém que saiu?
Tem o suficiente para o end-game de boa... quando pessoal não está animado. Atualmente está tendo uns 7 constantes (Khold, eu, Donner, Algor, Asch, Higan, e, as vezes, o Neb) por terem cansado um pouco do 3.0, mas a turma está retornando agora com o patch
Responder
 #1.440
Pooootz, vou ter de correr de novo atrás da galera para alcançar o nível de voces, inclusive dos kouhais Icon_lol . Fico chateado que antes do hiato estava quase alcançando...

To curioso pra ver a espaçonave da galera da guilda Icon_e_biggrin .

PS: Saudades Corrida de Chocobos
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes