Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.451
Deixar por aqui meu desgosto quanto ao trabalho de healer do companheiro @chriss
[Imagem: fcwIhXd.jpg]

Como podem observar, foi só acabar o efeito do 'escudinho' dele que levei um leve dano e retornei ao pó. Esperava mais desse AST, pois eu acreditava na sua habilidade emsegurar um dano de aproximadamente 90k.


Figaro (@Verde Grisi), hora do senhor assumir esse posto ai para o chriss retornar ao cargo de Best BRD of Eorzea HAHA!
Responder
 #1.452
(14/11/2015, 21:27)llNoNickll Escreveu: Deixar por aqui meu desgosto quanto ao trabalho de healer do companheiro @chriss
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fcwIhXd.jpg]

Como podem observar, foi só acabar o efeito do 'escudinho' dele que levei um leve dano e retornei ao pó. Esperava mais desse AST, pois eu acreditava na sua habilidade emsegurar um dano de aproximadamente 90k.


Figaro (@Verde Grisi), hora do senhor assumir esse posto ai para o chriss retornar ao cargo de Best BRD of Eorzea HAHA!
Pelo menos você não tomo dos dois, igual o Newton.
Responder
 #1.453
(14/11/2015, 21:33)chriss Escreveu: Pelo menos você não tomo dos dois, igual o Newton.

Eu tomei dos dois. Esses hits ai são os dois 'Bladedance' somados (eu achava que era um burst unico, mas eles contam cada hit como dano).

Diferença que o Ser Adhepel matou primeiro e que eu virei pó antes da animação terminar Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.454
(14/11/2015, 21:36)llNoNickll Escreveu: Eu tomei dos dois. Esses hits ai são os dois 'Bladedance' somados (eu achava que era um burst unico, mas eles contam cada hit como dano).

Diferença que o Ser Adhepel matou primeiro e que eu virei pó antes da animação terminar Icon_lol Icon_lol
são 7 hits de cada né?
Responder
 #1.455
(14/11/2015, 21:37)chriss Escreveu: são 7 hits de cada né?

Por ai (ou 6). É igual LB2 de melee, com a diferença que ao invés de aparecer uns 80k no log, aparece a porção de dano por hit.

Nessa hora queria está de PLD só para ter o prazer de usar HG e resistir aos dois LB (depois morria feliz HAHA! )
Responder
 #1.456
(14/11/2015, 21:39)llNoNickll Escreveu: Por ai (ou 6). É igual LB2 de melee, com a diferença que ao invés de aparecer uns 80k no log, aparece a porção de dano por hit.

Nessa hora queria está de PLD só para ter o prazer de usar HG e resistir aos dois LB (depois morria feliz HAHA! )

Newton fez isso uma vez.
Responder
 #1.457
(14/11/2015, 21:43)chriss Escreveu: Newton fez isso uma vez.

Fiz isso em Diadem com o Living/Walking Dead. Segurando uns 3 Rank IV e 4 Rank III ali com 1 de HP mas bastou terminar o efeito para voltar ao pó Icon_lol


Bom que teu AST bombadinho traz de volta do Walking dead sem muito problema (tu resgatou o DRK umas duas vezes lá)
Responder
 #1.458
(14/11/2015, 21:45)llNoNickll Escreveu: Fiz isso em Diadem com o Living/Walking Dead. Segurando uns 3 Rank IV e 4 Rank III ali com 1 de HP mas bastou terminar o efeito para voltar ao pó Icon_lol


Bom que teu AST bombadinho traz de volta do Walking dead sem muito problema (tu resgatou o DRK umas duas vezes lá)
Eu via você usando , e curava que nem louco, mas Daedem hard é muito zerg play.
Responder
 #1.459
(14/11/2015, 21:27)llNoNickll Escreveu: Deixar por aqui meu desgosto quanto ao trabalho de healer do companheiro @chriss
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fcwIhXd.jpg]

Como podem observar, foi só acabar o efeito do 'escudinho' dele que levei um leve dano e retornei ao pó. Esperava mais desse AST, pois eu acreditava na sua habilidade emsegurar um dano de aproximadamente 90k.


Figaro (@Verde Grisi), hora do senhor assumir esse posto ai para o chriss retornar ao cargo de Best BRD of Eorzea HAHA!


Carai, a mão do heal chega até a tremer Icon_lolIcon_lol .

Ainda vou demorar um pouco, as questes da main history tão começando a chegar no Climax. Próxima dungeon que tenho de liberar é a Vault.
Responder
 #1.460
(15/11/2015, 01:31)Verde Grisi Escreveu:
Carai, a mão do heal chega até a tremer Icon_lolIcon_lol .

Ainda vou demorar um pouco, as questes da main history tão começando a chegar no Climax. Próxima dungeon que tenho de liberar é a Vault.
Vault de Healer é um saco o ultimo boss, já que os DerpS não sabe esquivar de AoE.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 144 145 146 147 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes