Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.411
(08/06/2015, 20:48)Verde Grisi Escreveu: Poutz, ainda to sofrendo pensando em como adquirir a expansão e a galera já jogando coil Icon_lol . Acho que vou acabar comprando mídia física na Saraiva mesmo mas tá tudo um tiro no rim para o preço de uma expansão...

Tem um galera nova/que voltou moh gente boa. Esses dias estava ajudando eles no Coil.
Responder
 #1.412
bem, eu planejava voltar um dia, agora depois da expansão quando o pessoal animasse, mas bem... com esse preço e minha atual condição financeira ou fica pra quando eu estiver formado ou nem voltarei mesmo  Icon_cry
Responder
 #1.413
(08/06/2015, 08:09)chriss Escreveu: Sim, mas você tem de pagar pelo Heavensward.
Se for começar agora tem de comprar os pacs completo que vem os dois jogos.

Entendi. Comprei um PS4 aqui, quando chegar eu vejo de comprar o jogo. Talvez eu volte após lançar a atualização.
Obrigado pela informação.  Icon_e_biggrin



Qual o servidor que vocês jogam? 
Responder
 #1.414
(09/06/2015, 02:49)Alvaro Escreveu: Qual o servidor que vocês jogam? 

O @chriss, eu, @Verde Grisi e o @Saito temos char no Sargatanas... então acabamos ficando no server legacy master race.
Tem mais um pessoal BR por lá (uns conhecido do tempo de Orkut), então na LS a gente fica falando besteira em português além de tentar umas raids/dungeons quando tem oportunidade.

(08/06/2015, 20:48)Verde Grisi Escreveu: outz, ainda to sofrendo pensando em como adquirir a expansão e a galera já jogando coil. Acho que vou acabar comprando mídia física na Saraiva mesmo mas tá tudo um tiro no rim para o preço de uma expansão...

Não calculou se na PSN sai mais em conta? Eu optei por ela por ser mais rápido e não ter ficado tão salgado (ao menos eu acho que não.... a menos que o dólar dispare no dia de fechar a fatura HAHA! ).

Por sinal, veio um tema bem bonito para o PS3 baseado no Heavensward na minha cópia digital da CE, então ao menos já deu para entrar no clima.
Responder
 #1.415
>180 reais mais pobre
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.416
http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/pd...sward.html

Poisé, parece que o erro é do tio Gaben
Responder
 #1.417










Devendo até a alma, mas com um sorriso de orelha a orelha depois da exibição dos LB Sorrisão


Vídeo completo



Preparar os macros Icon_e_biggrin
Responder
 #1.418
Como diria Reggie: "My body is ready!!"
[Imagem: 1tpB1sV.jpg]


....infelizmente minha conexão não acompanha HAHA!
Responder
 #1.419
Veja o lado bom, quando terminar já poderá jogar Icon_e_wink ...Já no meu caso provavelmente só em Augusto Icon_cry .
Responder
 #1.420
(18/06/2015, 11:07)Verde Grisi Escreveu: Veja o lado bom, quando terminar já poderá jogar Icon_e_wink ...Já no meu caso provavelmente só em Augusto Icon_cry .

Eu preferia ter algo nesse nível
[Imagem: uoMMAAs.jpg]

mas como não tem... vai nos 2MB humildão mesmo.


E bem, só vou poder jogar o Heavens até metade de julho. Depois vou ter que suspender a conta novamente e só devo retornar pelo final de agosto (tentar aproveitar ao máximo Icon_e_sad )
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 140 141 142 143 144 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes