Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Alan Moore vs Neil Gaiman  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Alan Moore vs Neil Gaiman


Páginas (3): « Anterior 1 2 3
28 respostas neste tópico
 #21
Por isso eu disse dos autores dos anos 80 em diante. Will Eisner é anterior.


Se Orquídea Negra, Livros da Magia, Sandman destroem o currículo do Moore, eu não quero viver neste mundo. Felizmente não é este o caso. Destes só Sandman consegue competir com as obras do Moore mesmo. Pois o resto é tão inferior em narrativa, enredo, construção geral da história, e também em significado que dá até pena.
Responder
 #22
Ah, então é assim?! 

[Imagem: RP1zh.jpg]

Btw, tentei votar, mas...

"Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:
  1. O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.
  2. Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
  3. Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
  4. Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados."
Icon_cry
Responder
 #23
Maldito do barbudo e o Gaiman  são tão onipresentes neste nosso mundo de comix, que mal recebo a programação da Jornada de Estudos Sobre Romances Gráficos (fica a dica de quem for de Brasilia, as incrições de ouvinte estão abertas) e olha o que me aparece:



MESA 3

Quadrinhos, mercado, tradução e literatura: o caso de Sandman

Os homens da areia de Hoffmann e Gaiman

A fase independente de Alan Moore e sua cria subversiva

A Liga Extraordinária: ofanfiction de Alan Moore e Kevin O’Neill


Uma mesa inteira dedicada ao trabalho dos dois Icon_lol


Edit: meu trabalho não está na lista, vou ter que ligar amanhã para descobrir o que aconteceu.
Responder
 #24
Que beleza esse novo editor.

EDIT: Não da para apagar minha resposta...

EDIT [2]: Agora eu posso apagar minha resposta, mas nem vou mais.
Responder
 #25
(11/07/2012, 17:09)Noots Escreveu: Ah, então é assim?! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RP1zh.jpg]


Btw, tentei votar, mas...

"Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:
  1. O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.
  2. Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
  3. Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
  4. Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados."
Icon_cry

.......
Icon_rolleyes
(20/05/2012, 23:51)martec Escreveu: pode ser...
só acho chato que alguns votam... e nunca mais aparece aqui para dizer oi...

Feito...

Precisa de 10 posts para votar. E também para avaliar os tópicos.
Depois de atingir 10 posts aguarde 20 minutos. Saia e Logue novamente.

tt
Responder
 #26
(11/07/2012, 16:52)leokun Escreveu: Esqueci de colocar o emoticon de troll...


Pensei que era uma pergunta séria, não seria estranho se fosse Icon_lol

(11/07/2012, 17:12)Lucas Medeiros Escreveu: Maldito do barbudo e o Gaiman  são tão onipresentes neste nosso mundo de comix, que mal recebo a programação da Jornada de Estudos Sobre Romances Gráficos (fica a dica de quem for de Brasilia, as incrições de ouvinte estão abertas) e olha o que me aparece:



MESA 3

Quadrinhos, mercado, tradução e literatura: o caso de Sandman

Os homens da areia de Hoffmann e Gaiman

A fase independente de Alan Moore e sua cria subversiva

A Liga Extraordinária: ofanfiction de Alan Moore e Kevin O’Neill


Uma mesa inteira dedicada ao trabalho dos dois Icon_lol
Mainstream as fuck Icon_rolleyes
Responder
 #27
(11/07/2012, 17:17)anachan Escreveu: Pensei que era uma pergunta séria, não seria estranho se fosse Icon_lol

Conheço pouco você, anachan, mas o pouco que conheço de você da para saber que você não é mãe.
Responder
 #28
(11/07/2012, 17:09)Noots Escreveu: Btw, tentei votar, mas...

"Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Isso pode ser devido ao seguinte:
  1. O acesso a este recurso não pode ser feito pela sua conta de usuário.
  2. Você não tem permissão para acessar esta página, recurso, área ou seção. Possivelmente você está tentando acessar algo que não tem permissão para acessar.
  3. Sua conta ainda está aguardando validação/ativação. (Reenviar Código de Ativação)
  4. Você acessou esta página, recurso, área ou seção diretamente no lugar de usar os formulários ou links apropriados."
Icon_cry

Você não tem posts o suficiente para participar de uma enquete, creio eu.
Responder
 #29
Ô indecisão.

De um lado temos Watchmen, A piada Mortal e V de Vingança do Moore, e do outro temos 1602, Sandman e Eternos do Gaiman.


Maldito seja, @Night. Icon_neutral
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes