(08/02/2014, 14:52)NyanDere Escreveu: Acontece que o destino preferido dos jogadores japoneses é a Bundesliga mesmo. Aliás, não só de japonês, vejo muito coreano lá também. Falando nisso, o Dortmund está finalmente saindo da draga, mas o campeonato alemão já está vencido a tempos.
-
Chelsea ganhou mais uma vez e lidera o campeonato inglês
Aquele Hazard pode virar uma surpresinha na copa, viu.
E no Chelsea há outro belga, vi poucos jogos deles.. achei ele mediano, mas dizem que ele é bom.
(08/02/2014, 14:54)Ton Tavares Escreveu: E no Chelsea há outro belga, vi poucos jogos deles.. achei ele mediano, mas dizem que ele é bom.
Tinha. Era o De Bruyne, realmente é um bom jogador, mas o Mourinho não deu muitas chances pra ele e ele saiu do time agora em janeiro (pro Werder Bremen, se não me engano). Tem o Lukaku também, que é muito bom atacante, que temporada que vem deve ser de fato utilizado no Chelsea (essa temporada ele tá emprestado pro Everton).
E como sou torcedor do Chelsea, essa rodada só seria melhor se o Norwich tivesse vencido o city, mas o empate já tá bom pra mim
(08/02/2014, 15:01)Hajimee Escreveu: Tinha. Era o De Bruyne, realmente é um bom jogador, mas o Mourinho não deu muitas chances pra ele e ele saiu do time agora em janeiro (pro Werder Bremen, se não me engano). Tem o Lukaku também, que é muito bom atacante, que temporada que vem deve ser de fato utilizado no Chelsea (essa temporada ele tá emprestado pro Everton).
E como sou torcedor do Chelsea, essa rodada só seria melhor se o Norwich tivesse vencido o city, mas o empate já tá bom pra mim
Eu simpatizo pelo Chelsea, só não mais pq eles venceram o Bayern em 2012, pq se não o Bayern buscaria o tri seguido agora em 2014
(08/02/2014, 15:11)Ton Tavares Escreveu: Eu simpatizo pelo Chelsea, só não mais pq eles venceram o Bayern em 2012, pq se não o Bayern buscaria o tri seguido agora em 2014
Da Europa eu só não gosto muito do United, mesmo torcendo pra vários times (Chelsea, Internazionale, Hamburgo, Villareal, Braga).