Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(19/02/2014, 18:37)Ton Tavares Escreveu: Bayern 2 a 0, o início foi complicado, mas depois das expulsão, o Arsenal entrou na roda

Happy
Apesar de não ter nada contra o Arsenal. Embora seja torcedor do Bayern (aliás tenho costume de torcer p/ os times alemães).
Responder
Hamburgo ganhou depois de tanto tempo!!  Happy Icon_cry E dat terceiro gol, golaço.
Responder
Joguinho feio esse do Tricolor contra o Santos....jogadores nervosos, faltas rolando solto....to provendo outra derrota do SP....
Responder
(23/02/2014, 16:27)Flavio Branford Escreveu: Joguinho feio esse do Tricolor contra o Santos....jogadores nervosos, faltas rolando solto....to provendo outra derrota do SP....
né, é engraçado que isso tá virando rotina
geralmente os jogos do santos com o são paulo são mais travados e com poucos gols
contra o corinthians é totalmente diferente, jogo sempre muito solto e agitado, dá até gosto de ver
Responder
(23/02/2014, 17:03)Saito Escreveu: né, é engraçado que isso tá virando rotina
geralmente os jogos do santos com o são paulo são mais travados e com poucos gols
contra o corinthians é totalmente diferente, jogo sempre muito solto e agitado, dá até gosto de ver

O jogo tá feio demais lol o Rogério já deveria ter se aposentado faz tempo....sou muito fã dele mas já deu.....

Pelo jeito o jogo vai terminar em zero a zero lol
Responder
[Imagem: captain_tsubasa_wallpaper_9-t2.jpg]
Responder
Eish, há quanto tempo é que não punha os pés neste fórum. Nada como voltar a escrever logo no tópico de futebol.

Hoje joga o glorioso, para quem não sabe (devia ser preso), é o Benfica. Podemos ficar a 7 pontos do Porto e a 6 do Sporting.  Thumbup

Edit: 1-0 ao intervalo. Vejam esta obra prima:

http://www.youtube.com/watch?v=EXcJAaHykYs
Responder
Bahia .. apesar da má fase... conseguiu empatar o vitoria.... curiosamente o Bahia está 4 clássicos invicto !
Responder
Borussia 4 a 2 no Zenit

Divertido o jogo, cheio de gols, boas jogadas dos 2 times, falhas grotescas da zaga do Zenit. Hulk joga sozinho nesse time. Merecia um time melhor.
Responder
(25/02/2014, 15:52)Ton Tavares Escreveu: Borussia 4 a 2 no Zenit

Divertido o jogo, cheio de gols, boas jogadas dos 2 times, falhas grotescas da zaga do Zenit. Hulk joga sozinho nesse time. Merecia um time melhor.

Esse jogo vou assistir só de noite. Legal que sempre sei dia que tem jojo da uefa, e sempre que chega a hora esqueço...

e que bom que não vi Dortmund x Hamburgo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes