Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(08/02/2014, 14:52)NyanDere Escreveu: Acontece que o destino preferido dos jogadores japoneses é a Bundesliga mesmo. Aliás, não só de japonês, vejo muito coreano lá também. Falando nisso, o Dortmund está finalmente saindo da draga, mas o campeonato alemão já está vencido a tempos.

-

Chelsea ganhou mais uma vez e lidera o campeonato inglês Icon_e_sad

Aquele Hazard pode virar uma surpresinha na copa, viu.

E no Chelsea há outro belga, vi poucos jogos deles.. achei ele mediano, mas dizem que ele é bom.
Responder
(08/02/2014, 14:54)Ton Tavares Escreveu: E no Chelsea há outro belga, vi poucos jogos deles.. achei ele mediano, mas dizem que ele é bom.

Tinha. Era o De Bruyne, realmente é um bom jogador, mas o Mourinho não deu muitas chances pra ele e ele saiu do time agora em janeiro (pro Werder Bremen, se não me engano). Tem o Lukaku também, que é muito bom atacante, que temporada que vem deve ser de fato utilizado no Chelsea (essa temporada ele tá emprestado pro Everton).
E como sou torcedor do Chelsea, essa rodada só seria melhor se o Norwich tivesse vencido o city, mas o empate já tá bom pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(08/02/2014, 15:01)Hajimee Escreveu: Tinha. Era o De Bruyne, realmente é um bom jogador, mas o Mourinho não deu muitas chances pra ele e ele saiu do time agora em janeiro (pro Werder Bremen, se não me engano). Tem o Lukaku também, que é muito bom atacante, que temporada que vem deve ser de fato utilizado no Chelsea (essa temporada ele tá emprestado pro Everton).
E como sou torcedor do Chelsea, essa rodada só seria melhor se o Norwich tivesse vencido o city, mas o empate já tá bom pra mim Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu simpatizo pelo Chelsea, só não mais pq eles venceram o Bayern em 2012, pq se não o Bayern buscaria o tri seguido agora em 2014
Responder
(08/02/2014, 15:11)Ton Tavares Escreveu: Eu simpatizo pelo Chelsea, só não mais pq eles venceram o Bayern em 2012, pq se não o Bayern buscaria o tri seguido agora em 2014

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Da Europa eu só não gosto muito do United, mesmo torcendo pra vários times (Chelsea, Internazionale, Hamburgo, Villareal, Braga).
Responder
Tricolor perdeu mais uma.....dessa vez para a Macaca lol 2x1, com esse time o São Paulo não vai...
Responder
[Imagem: corinrinthians-piada-zoacao-7.jpg]
Responder
Flamengo e Cruzeiro perdendo. Começou bem essa libertadores
Responder
Preciso comprar uma camisa do Leon Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Arbitragem roubando o Vasco, que novidade.....
Responder
Corinthians perdendo mais gol que meu irmão quando joga, pqp.

KCT ROMARINHO, foi só eu zicar
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes