Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #91
(11/04/2013, 22:58)Kouga Escreveu: Prioridade.

Libertadores > paulistinha. Se quebrar no segundo não é interessante pra ninguém, ainda mais na fase de grupos, onde até o oitavo se classifica.

Se houvesse mesmo prioridade técnico entraria com time todo reserva, pq vc sabe, um passo em falso e rompe ligamentos, tendão, e por aew vai. Não precisa de muita coisa pra se quebrar em qualquer jogo de futebol, inclusive em treino.
Responder
 #92
Acidentes acontecem. Agora, acreditar que todos os jogadores jogam qualquer partida com a mesma intensidade, aí vai da paixão de cada um.
Responder
 #93
Eu apoio os estaduais. Doa a quem doer.
Responder
 #94
(11/04/2013, 23:21)Kouga Escreveu: Acidentes acontecem. Agora, acreditar que todos os jogadores jogam qualquer partida com a mesma intensidade, aí vai da paixão de cada um.

Claro que não, ou vc não conhece o Roger flores que jogou no seu corinthians dizendo que fazia migué durante os jogos.

(12/04/2013, 05:16)Night Escreveu: Eu apoio os estaduais. Doa a quem doer.

Eu não sou contra, mas principalmente o paulista deveria ser mais enxuto, pra q 20 rodadas? 

Pra mim deveria voltar os Regionais Rio e São Paulo, faria um pequeno torneio pra classificar 4 pro rio são paulo, a mesma coisa aconteceria no Rio, com 16 clubes sortearia e seria mata mata até o final
Responder
 #95
(12/04/2013, 08:53)Ton Tavares Escreveu: Claro que não, ou vc não conhece o Roger flores que jogou no seu corinthians dizendo que fazia migué durante os jogos.

"...vai da paixão de cada um (torcedor)".
Responder
 #96
(12/04/2013, 08:53)Ton Tavares Escreveu: Claro que não, ou vc não conhece o Roger flores que jogou no seu corinthians dizendo que fazia migué durante os jogos.


Eu não sou contra, mas principalmente o paulista deveria ser mais enxuto, pra q 20 rodadas? 

Pra mim deveria voltar os Regionais Rio e São Paulo, faria um pequeno torneio pra classificar 4 pro rio são paulo, a mesma coisa aconteceria no Rio, com 16 clubes sortearia e seria mata mata até o final
Concordo, tanto o Campeonato Paulista quanto o próprio Brasileiro são longos demais, no caso do Paulista até poderia dividir os times em grupos e o Campeonato Brasileiro poderia ter 18 times, aliás, seria bem mais benéfico para própria FIFA se os campeonatos fossem mais curtos para ter mais torneios internacionais entre clubes (assim o mundial de clubes não fica com tanta diferença entre os continentes). Além de melhorar o nível na Copa do Mundo...


Edit:
E o sorteio da UCL fez uma final antecipada entre Bayern e Barça... Lado bom que serão 2 jogaços, o ruim é que a final fica menos tr00.
Responder
 #97
[Imagem: rezar.jpg]

[Imagem: Rezar-Livres-de-Todo-Mal.jpg]

É hoje...

Responder
 #98
kkkkkkkk

É hoje que cai fora!!
Responder
 #99
(17/04/2013, 19:25)Kawaiiara Escreveu: [Imagem: rezar.jpg]

[Imagem: Rezar-Livres-de-Todo-Mal.jpg]

É hoje...

Realmente, não custa nada acreditar...

(17/04/2013, 19:37)Ton Tavares Escreveu: kkkkkkkk

É hoje que cai fora!!
Pois é... Essa seria sua única felicidade este ano... (Voltar p/ a série A não vale como motivo de felicidade). Icon_lol
Responder
 #100
(17/04/2013, 19:57)manju Escreveu:
Realmente, não custa nada acreditar...

Pois é... Essa seria sua única felicidade este ano... (Voltar p/ a série A não vale como motivo de felicidade). Icon_lol

Se o Once Caldas em 2004 com um time pior que o meu levou pq o meu não? hasusa
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes