Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas (376): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #81
Vou ficar longe daqui. Icon_e_confused
Responder
 #82
(11/04/2013, 20:36)Kawaiiara Escreveu: Vou ficar longe daqui. Icon_e_confused
Mas lembre-se de voltar quando começar a ficar engraçado. Sorrisão
Responder
 #83
Até o parmerinha conseguiu se classificar na liberta, tsc tsc tsc...
Responder
 #84
(11/04/2013, 21:23)Kouga Escreveu: Até o parmerinha conseguiu se classificar na liberta, tsc tsc tsc...
Grupo do Palmeiras era um pouco mais tranquilo, o critério de sorteio da Confederação Sul-Americana parece ser feito para criar grupos cheios de times bons ou cheio de times ruins ou outras dificuldades absurdas.
Responder
 #85
(11/04/2013, 21:23)Kouga Escreveu: Até o parmerinha conseguiu se classificar na liberta, tsc tsc tsc...

Mas o real que até agora, nem Santos, nem são paulo nem Corinthians venceu o Palmeiras nesse ano.
Responder
 #86
(11/04/2013, 22:09)Ton Tavares Escreveu: Mas o real que até agora, nem Santos, nem são paulo nem Corinthians venceu o Palmeiras nesse ano.
Palmeiras é o Neymar elevado a menos 1 (ou seria multiplicado por -1?). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Vai bem contra os fortes e apanha dos mais fracos. Melhor tomar cuidado na B...
Responder
 #87
(11/04/2013, 22:14)manju Escreveu:
Palmeiras é o Neymar elevado a menos 1 (ou seria multiplicado por -1?). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Vai bem contra os fortes e apanha dos mais fracos. Melhor tomar cuidado na B...

Isso serve tbm pro Atlético e pro Corinthians.
Tou tranquilo em relação a serie B, nem me importo de ser campeão da B, acho que o principal é criar um elenco forte de 25 jogadores, pega os melhores dos times da serie B e coloca nas posições carentes do time, pra que medalhão se é só pra mamar nas custas do clube igual o valdivia 500 pila por mes.
Responder
 #88
Se matar pra ganhar clássico no paulixão nem vira.
Responder
 #89
(11/04/2013, 22:27)Kouga Escreveu: Se matar pra ganhar clássico no paulixão nem vira.


E vc acha que alguem entra em um jogo pra perder? e ainda mais com time titulares?
Estás sendo ingenuo, mala branca ou preta só existe em campeonato de pontos corridos.
Responder
 #90
(11/04/2013, 22:50)Ton Tavares Escreveu: E vc acha que alguem entra em um jogo pra perder? e ainda mais com time titulares?
Isso é mto ingenuidade, mala branca ou preta só existe em campeonato de pontos corridos.

Prioridade.

Libertadores > paulistinha. Se quebrar no segundo não é interessante pra ninguém, ainda mais na fase de grupos, onde até o oitavo se classifica.
Responder
Páginas (376): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes