Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
(18/04/2013, 18:13)Ton Tavares Escreveu: Temos um corintiano encubado aqui Icon_e_surprised
mas NEM FODENDO... além disso eu tenho bem mais aversão pelo corinthians (que junto ao flamengo é a dupla que mais odeio) do que pelo palmeiras, pelo qual nem sei se tenho alguma aversão... talvez um pouco pela rivalidade estadual Confused2
Responder
(18/04/2013, 18:33)Saito Escreveu: mas NEM FODENDO... além disso eu tenho bem mais aversão pelo corinthians (que junto ao flamengo é a dupla que mais odeio) do que pelo palmeiras, pelo qual nem sei se tenho alguma aversão... talvez um pouco pela rivalidade estadual Confused2

Você torçe pro...?
Responder
daora... já tinha comentado antes que torcia pro santos, mas ninguém leu né? Icon_rolleyes
Responder
Cara, tá pegando fogo Libertad e Tigre, 40 do primeiro tempo e já tá 3 a 2 tigre com jogador expulso do libertad, gol anulado do libertad e tudo. Torço pro tigre, pra pegar o verdão nas oitavas, fregues ^^ É mole mole ^^
Responder
(18/04/2013, 19:37)Saito Escreveu: daora... já tinha comentado antes que torcia pro santos, mas ninguém leu né? Icon_rolleyes

Eu torcia pro santos na infância  mas era por causa do meu pai que era santista de carteirinha, por isso eu tenho uma afeição pelo santos.
Responder
eu comecei a torcer pelo santos em 2001... meu pai é bem flamenguista e até comprou uma camiseta pra mim quando eu era bem pequeno, mas tempos depois, quando eu tinha uns 6 anos eu acho ele falou que eu deveria escolher um time pra torcer por mim mesmo, desde que não fosse o corinthians (ele morria de raiva do corinthians, aparentemente porque ele conheceu muitos corintianos doentes nos lugares que foi e no trabalho)

eu passei quase 1 ano decidindo e escolhi o santos (lembro que na época fiquei entre o santos e o cruzeiro lol)
logo no ano seguinte, 2002, teve aquele título brasileiro fodão em cima do corinthians, não me arrependi Icon_e_biggrin

ironicamente minha irmãzinha se tornou corintiana por vontade própria Facepalm Icon_rolleyes
Responder
(18/04/2013, 21:00)Saito Escreveu: eu comecei a torcer pelo santos em 2001... meu pai é bem flamenguista e até comprou uma camiseta pra mim quando eu era bem pequeno, mas tempos depois, quando eu tinha uns 6 anos eu acho ele falou que eu deveria escolher um time pra torcer por mim mesmo, desde que não fosse o corinthians (ele morria de raiva do corinthians, aparentemente porque ele conheceu muitos corintianos doentes nos lugares que foi e no trabalho)

eu passei quase 1 ano decidindo e escolhi o santos (lembro que na época fiquei entre o santos e o cruzeiro lol)
logo no ano seguinte, 2002, teve aquele título brasileiro fodão em cima do corinthians, não me arrependi Icon_e_biggrin

ironicamente minha irmãzinha se tornou corintiana por vontade própria Facepalm Icon_rolleyes

Eu decidi por que eu moro em são paulo e então eu vou torcer pro são paulo. Icon_lol
Sério esse era o motivo de quando eu era criança, atualmente é diferente, tem os titulos, a história e tals... Mas eu não consigo me ver em nenhum outro time.
Desculpa te dizer, mas você é filho unico. HAHA!
Responder
com alejo ate minha avo fazia gols ._.

btw gremio >>>>>>> all
Responder
[Imagem: szpqdEX.jpg]
Responder
Não gosto de futebol.... 

Mas... o Allejo é única salvação do futebol e viva ao rei!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes