Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Toaru Majutsu no Index Vs. Shakugan no Shana  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index Vs. Shakugan no Shana


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #1
Agora comparação de duas adaptações de LNs do estúdio J.C. Staff...

Sim cada coisa bem aleatória... Icon_lolIcon_lol

não é bem comparação de primeira temporada de cada um... série como toda... incluindo primeira, segunda etc...
Responder
 #2
Cadê o voto "Nenhum dos dois"? Essa enquete está furada.
Responder
 #3
(09/07/2012, 21:04)rapier Escreveu: Cadê o voto "Nenhum dos dois"? Essa enquete está furada.

só não votar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #4
Gosto mais de Toaru Majutsu no Index, se nao tivesse feito a terceira temporada eu teria votado na shaninha Icon_e_biggrin
Responder
 #5
Eu sou fanboy de Index... fazer o quê né? xD
Responder
 #6
acho a história e a salada de index + legal e ousada (mesmo que a parte que eu vi que parece ser a + fod4 ainda não tenha sido adaptada) , fora que eu simpatizo muito com o azar do touma e o jeito lol de lutar dele
Responder
 #7
Estou deixando meu apoio ao anime da freira loli por fanboyismo. Aff... A Shana não ganha da biri biri nem no Saimoe, não vai ser no Minna Sukki que vai vencer Icon_lol
Responder
 #8
(09/07/2012, 21:19)Saito Escreveu: acho a história e a salada de index + legal e ousada (mesmo que a parte que eu vi que parece ser a + fod4 ainda não tenha sido adaptada) , fora que eu simpatizo muito com o azar do touma e o jeito lol de lutar dele

Shakugan no Shana é tão ruim assim? Icon_lol

Tava querendo votar em Index pela Misaka, mas não seria justo pois não vi Shakugan no Shana.



(09/07/2012, 21:19)Lucas Medeiros Escreveu: A Shana não ganha da biri biri nem no Saimoe

Ela ganhou o ISML 2011 com muito merecimento.
Responder
 #9
(09/07/2012, 21:20)Qoppa Escreveu: Shakugan no Shana é tão ruim assim? Icon_lol

Tava querendo votar em Index pela Misaka, mas não seria justo pois não vi Shakugan no Shana.

Index x Shana é tipo Sujo x Mal lavado.
Responder
 #10
(09/07/2012, 21:20)Qoppa Escreveu: Shakugan no Shana é tão ruim assim? Icon_lol

Tava querendo votar em Index pela Misaka, mas não seria justo pois não vi Shakugan no Shana.

essas enquetes dessa pasta não tem muito intuito de ser sério não...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes