Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Toaru Majutsu no Index Vs. Shakugan no Shana  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Toaru Majutsu no Index Vs. Shakugan no Shana


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #21
(10/07/2012, 14:03)martec Escreveu: eu gostei do fim da Shana...
vc queria que jeito?
não gostei do fim foi do No. 6, Tasogare etc...

Pra mim a temporada final ficou mto tumultuada, apenas queria que ela ficasse mais organizada
Responder
 #22
Gostei desse sistema de desfazer o voto. Muito útil.
Responder
 #23
Prefiro a série Index a Shana.

Essa é uma das únicas séries que fica bem melhor quando a protagonista desaparece do anime. E Index é ausente.


[Imagem: to-aru-majutsu-no-index-855-prev.jpg]
Responder
 #24
(10/07/2012, 19:05)mirukage Escreveu: Prefiro a série Index a Shana.

Essa é uma das únicas séries que fica bem melhor quando a protagonista desaparece do anime. E Index é ausente.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: to-aru-majutsu-no-index-855-prev.jpg]

O caso da Index entendi, mas pq o Railgun é mais popular que o Index? Em varios enquetes japas Railgun sempre aparece no meio de alguma forma, alguma formula ninja? e Railgun nao é essa coca cola toda tbm
Responder
 #25
(10/07/2012, 19:53)Ewerton Tavares Escreveu: O caso da Index entendi, mas pq o Railgun é mais popular que o Index? Em varios enquetes japas Railgun sempre aparece no meio de alguma forma, alguma formula ninja? e Railgun nao é essa coca cola toda tbm

acho que é efeito Misaka
Responder
 #26
Misaka é top na opinião popular japonesa, com certeza. Isso credita o anime.
Index 2 ainda tem a Misaka, mãe da Misaka, Misakinha e clones da Misaka pra aumentar as vendas. Icon_lol

Fora que os japas adoram "Only my Railgun" cantado por Fripside. E adoram a relação da Misaka com Kuroko.
Responder
 #27
(10/07/2012, 20:25)mirukage Escreveu: Misaka é top na opinião popular japonesa, com certeza. Isso credita o anime.
Index 2 ainda tem a Misaka, mãe da Misaka, Misakinha e clones da Misaka pra aumentar as vendas. Icon_lol

Fora que os japas adoram "Only my Railgun" cantado por Fripside. E adoram a relação da Misaka com Kuroko.

Já eu não gosto de nenhuma das duas. Icon_lol
Prefiro a Kanzaki.
Responder
 #28
idem, raffael, certeza kkkk

mas eu torço bastante pro touma acabar com a misaki... e de quebra deixar a kanzaki pra mimCoolface
Responder
 #29
Eu prefiro a Himegami, mas reconheço que a Kanzaki é tudo de bom.

Fora que adoro a dublagem da Mamiko Noto. Icon_e_biggrin
Responder
 #30
Não sei como vcs lembram tão bem os nomes dessas benditas.. no maximo eu lembro da index e da misaki, o resto lembro nao Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes