Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Chitanda Vs. Ibara  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Chitanda Vs. Ibara (Hyouka)


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #31
(09/07/2012, 23:17)martec Escreveu: nossa 17 votos... em menos de um dia...
como pode isso...
13 X 5.
Eu falei que era previsível.  Icon_lol
Responder
 #32
(09/07/2012, 23:20)Raffael Escreveu: 13 X 5.
Eu falei que era previsível.  Icon_lol

pelo jeito anime é mais popular do que imaginava... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
Pessoal falando pra mim que a Chitanda é o anime. A Ibara é enfeite de cenário.
Responder
 #34
(09/07/2012, 23:22)rapier Escreveu: Pessoal falando pra mim que a Chitanda é o anime. A Ibara é enfeite de cenário.
Eu ri. Icon_lol
Responder
 #35
(09/07/2012, 23:22)rapier Escreveu: Pessoal falando pra mim que a Chitanda é o anime. A Ibara é enfeite de cenário.


Isso é especialmente para quem disse que seria melhor se a Chitanda não estivesse no anime... LOL, a Ibara é importante, assim como o Oreki, assim como o Satoshi, assim como a Chitanda... sem um destes não haveria Hyouka... o caso aqui é a personalidade dela, poderia ser diferente, mas não é, ela é assim...

Se o anime seguir mesmo a fonte das Novels, os que não gostam dela terão que dropar, pois no vol. 4 e vol. 5 vai focar mais no relacionamento Oreki x Chitanda.
Responder
 #36
(09/07/2012, 23:17)tsundere Escreveu: Tem várias personagens como a Ibara, ela é mais comum, mas gosto dela... mas igual a Chitanda não, ela pode ser infantil, mas ainda a adoro, ela é muito fofa. Entre ambas fico com a Eru, ela é importante na história, e ela só parece boba, mas não é, nem um pouco... Hyouka não funcionaria sem a Chitanda na história, por mais que possam existir pessoas que  não gostem dela, ela é uma peça fundamental em todo o enredo. Toda a "mudança" na vida do Oreki começa justamente por conhecê-la (que é justamente a base da história de Hyouka), e isso ele fala logo no primeiro episódio...
Sim, exatamente meu ponto. A Ibara é comum e a Chitanda só parece boba por fora mas tem um sentido muito aguçado para coisas não lógicas (como o sentimento humano). Ela realmente é o completo oposto do Houtarou e sem ela o Houtarou não resolveria os mistérios que acontecem no anime. Isso torna ela uma personagem mais importante que a Ibara.
Responder
 #37
(09/07/2012, 23:30)m45t3r Escreveu: Sim, exatamente meu ponto. A Ibara é comum e a Chitanda só parece boba por fora mas tem um sentido muito aguçado para coisas não lógicas (como o sentimento humano). Ela realmente é o completo oposto do Houtarou e sem ela o Houtarou não resolveria os mistérios que acontecem no anime. Isso torna ela uma personagem mais importante que a Ibara.


Exatamente, é também meu ponto... no anime/light novel em um total, os 4 são importantes... mas o foco todo de Hyouka é a relação Oreki x Chitanda (não digo em sentido amoroso, etc, canon, bla bla) ..

Se fosse apenas Satoshi sozinho, eu ainda podia lidar com ele de alguma forma, mas o principal problema é... Nossos olhos se encontraram. Chitanda Eru sorriu com os olhos grandes. O principal problema é com esta senhora aqui. Eu tenho apenas um vago sentimento sobre isso. Oreki Houtarou, no primeiro capítulo... é aí que começa seu martírio... e a história de Hyouka.
Responder
 #38
(09/07/2012, 23:37)tsundere Escreveu: Exatamente, é também meu ponto... no anime/light novel em um total, os 4 são importantes... mas o foco todo de Hyouka é a relação Oreki x Chitanda (não digo em sentido amoroso, etc, canon, bla bla) ..

Se fosse apenas Satoshi sozinho, eu ainda podia lidar com ele de alguma forma, mas o principal problema é... Nossos olhos se encontraram. Chitanda Eru sorriu com os olhos grandes. O principal problema é com esta senhora aqui. Eu tenho apenas um vago sentimento sobre isso. Oreki Houtarou, no primeiro capítulo... é aí que começa seu martírio... e a história de Hyouka.
Quero muito ler o LN, mas ver que só tem os dois primeiros volumes traduzidos me deixa triste. Já não chega Haruhi que estou sofrendo esperando sair uma tradução dos Volumes 10 e 11.
Responder
 #39
Primeira vez que voto em algo tão fácil. Chitanda.
Responder
 #40
(09/07/2012, 23:20)Raffael Escreveu: 13 X 5.
Eu falei que era previsível.  Icon_lol
13x6 agora.

Ibara, mesmo gostando um pouco da Chitanda.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes