Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Chitanda Vs. Ibara  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Chitanda Vs. Ibara (Hyouka)


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #11
Também ainda não vi o anime (embora pretenda), mas a Chitanda usa "hime cut", portanto obviamente é a melhor.
Responder
 #12
Chitanda.


O jeito curioso dela é muito fofo, fora que ela tem muito dinheiro Icon_e_biggrin


Já a Ibara, não que ela seja chata, mais acho a Chitanda mais fofa, só isso.
Responder
 #13
com certeza minha eru-chan *-* ela é + intrigante, tem uma aparência que me agrada + e ainda não fica só tentando ser tsundere como a IbaraIcon_lol (btw, a Ibara tem uns momentos legais também)
Responder
 #14
(09/07/2012, 20:58)The Overlord Escreveu: Também ainda não vi o anime (embora pretenda), mas a Chitanda usa "hime cut", portanto obviamente é a melhor.

Hime-cut = vida.

Spoiler:  
[Imagem: Yf7kH.jpg]
Responder
 #15
lol... essa imagem do rapier também não abriu aqui, ficou só o inconezinho de imagem Icon_rolleyes já tentei + de 1x ctrl+shift+R várias vezes
Responder
 #16
(09/07/2012, 21:06)Saito Escreveu: lol... essa imagem do rapier também não abriu aqui, ficou só o inconezinho de imagem Icon_rolleyes já tentei + de 1x ctrl+shift+R várias vezes

acho que ta tendo algum bloqueio com servidor de imgur
Responder
 #17
Ibara, pois é o tipo de garota que eu gosto. Icon_cool
Responder
 #18
(09/07/2012, 21:06)Saito Escreveu: lol... essa imagem do rapier também não abriu aqui, ficou só o inconezinho de imagem Icon_rolleyes já tentei + de 1x ctrl+shift+R várias vezes

Aqui abriu O.o
Responder
 #19
(09/07/2012, 21:07)martec Escreveu: acho que ta tendo algum bloqueio com servidor de imgur
aham... e? como eu resolvo? xD
Responder
 #20
(09/07/2012, 21:09)Saito Escreveu: aham... e? como eu resolvo? xD

infelizmente não faço nem ideia...
não sei quem ta bloqueando...
se é seu ISP, se é DNS se é o servidor de imgur...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes