Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Chitanda Vs. Ibara  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Chitanda Vs. Ibara (Hyouka)


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
76 respostas neste tópico
 #21
aew, consegui resolver aqui xD fiz vários procedimentos, vai saber qual deles que funfou
Responder
 #22
Me agradaria muito comer algo dessa quitanda.
Responder
 #23
Eita ta começando a equilibrar, existe salvação.
Responder
 #24
(09/07/2012, 21:53)jasque Escreveu: Eita ta começando a equilibrar, existe salvação.

milagre...
Shiokazu tbm acho que vota em Ibara...
Responder
 #25
Sei lá, particularmente acho a Ibara uma personagem previsível demais. Faz parte da personalidade dela, mas o pensamento dela é basicamente senso comum: toda vez que tem uma situação no Hyouka ela fala aquilo que qualquer pessoa pensaria. Isso juntando com Tsundere (que é algo extremamente comum) faz ela parecer um personagem meio cliché pra mim.

A Chitanda é uma personagem que sai mais do senso comum. Ela parece uma criança, mas o pensamento dela nas situações que ocorrem leva muito pro lado humano, então a Chitanda é mais especial que a Ibara nesse quesito. Exemplo foi no arco do filme: foi interessante a Ibara perceber que a corda não tinha aparecido na versão final do filme mas foi o pensamento da Chitanda, de que o filme não tinha cara da Hougou que fez o Oreki mudar o visão dele sobre o que aconteceu e chegar a resposta.

Se for pra competir quem é mais kawaii, a Ibara tem a vantagem de ser Tsundere e a cara de quando ela fica perdida é muito fofa. Mas a Chitanda parece um filhote de cachorro, principalmente quando ela faz aquela cara de "estou curiosa" dela. Ahhhhh, difícil escolha e eu ficaria neutro nessa.
Responder
 #26
Ela é a Chitanda aqui do agreste


Tu sabes não resisto sou cabra da peste
Responder
 #27
De nome estranho eu prefiro a Anaru.
Responder
 #28
nossa 17 votos... em menos de um dia...
como pode isso...
Responder
 #29
Tem várias personagens como a Ibara, ela é mais comum, mas gosto dela... mas igual a Chitanda não, ela pode ser infantil, mas ainda a adoro, ela é muito fofa. Entre ambas fico com a Eru, ela é importante na história, e ela só parece boba, mas não é, nem um pouco... Hyouka não funcionaria sem a Chitanda na história, por mais que possam existir pessoas que  não gostem dela, ela é uma peça fundamental em todo o enredo. Toda a "mudança" na vida do Oreki começa justamente por conhecê-la (que é justamente a base da história de Hyouka), e isso ele fala logo no primeiro episódio...
Responder
 #30
(09/07/2012, 23:17)martec Escreveu: nossa 17 votos... em menos de um dia...
como pode isso...

Pode isso Arnaldo?
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes