Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
(18/07/2012, 22:14)martec Escreveu: eu sinceramente estou com medo de ver resultado de amanhã... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se a Marika não se sair bem acho que ficarei bastante decepcionado...

Eu também. Prefiro a Kyouno Madoka, mas ela ir mal é meio esperado.

(18/07/2012, 22:14)martec Escreveu: Bem... Até agora eu não tinha torcida em sí... Mas agora deixo a minha torcida principal para Chiaki do Moretsu.

Ainda não entendi essa preferência pela Chiaki do pessoal. Ainda mais porque quando Mouretsu tava começando até falavam mal dela por aquí. Icon_lol
Responder
Tanta personagem melhor que a Yasuna Icon_rolleyes
Responder
(18/07/2012, 22:19)Qoppa Escreveu: Eu também. Prefiro a Kyouno Madoka, mas ela ir mal é meio esperado.

Ainda não entendi essa preferência pela Chiaki do pessoal. Ainda mais porque quando Mouretsu tava começando até falavam mal dela por aquí. Icon_lol

Quem? eu vou lá na esquina para resolver a questão... CoolfaceKyuubey
Brincadeira a parte... Gosto mais dela mesmo. Torcendo no fundo do coração para ela avance bastante...
Se caso acontecer de ela catar Chitanda e perder para ela... Vou ser obrigado a arranjar bomba de hidrogênio... Icon_lolIcon_lol

Falando em Chiaki...
Ela é grupo 16...

Vixi... vai demorar...
Responder
Responder
Preciso dizer que fiquei feliz com o resultado de hoje? Icon_e_biggrin
Responder
(19/07/2012, 13:35)lnisishima Escreveu: Preciso dizer que fiquei feliz com o resultado de hoje? Icon_e_biggrin

hj foi dia que teve melhor resultado até aqui...
Tava com medo de Marika não ir bem...
Mas foi uma preocupação a toa...
Tbm gosto da Ako...
Responder
Kyouno Madoka não foi tão mal… Grupo 8 foi mesmo o melhor até agora.

Agora torcer pra Yurikano que parece com a Madoka no Grupo 9.

Que também ta com umas coisas bizarras. Aliás, tem a mais bizarra que vi até agora em Saimoe. Não Googlem o nome da candidata "Eyeball Elder Bairn".
Responder
Responder
Yurikano ficou em posição 65… Mas também era esperado.

Agora torcer pra personagem com o poder maior do que o dos vácuos e acho que só.
Responder
resultado de hj até que me satisfez...
Nyaruko, Aoi, Hisa, Erio... nada mal...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes