Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
(15/07/2012, 13:43)martec Escreveu: não faço ideia... Icon_lolIcon_lol
esse ano ta tão imprevisível que... ta ficando interessantes.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Bem imprevisível mesmo. Icon_lol

Melhor do que ano passado que por causa da Facção Madoka ficou bem óbvio que ia ganhar uma personagem de Madoka Magika. Kyuubey

A Makoto entra e a Chieri não. Nunca esperaria isso. Icon_lol
Responder
(15/07/2012, 00:09)Qoppa Escreveu: Fuuu

Maldita Facção Madoka. Kyuubey

O que será que vai ter neste ano? Facção Saki? Facção Hyouka? Icon_lol
Acho meio injusto valer só os animes do ano, mas contar filmes também. O Saemoe do ano que tiver o filme de Madoka então (provavelmente ano que vem) vai chover Facção Madoka de novo Icon_lol . Devia ser que nem o International que independente do ano pra valer, assim dá pra ver se um certo anime continua forte ou não mesmo sem ter exibição durante um ano ou mais (e tenho certeza que Madoka ainda ia dar trabalho no Saemoe mesmo sem exibição no ano).
Responder
Responder
Toki em primeiro com mais de 300 votos. Pelo visto ela vem forte no Saimoe 2012, mas também com razão, depois daquela partida dela nas semifinais não tem como não votar nela. 

Ficou até a frente da Saki, mas isso também é culpa do Achiga-hen Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(16/07/2012, 13:35)lnisishima Escreveu: Toki em primeiro com mais de 300 votos. Pelo visto ela vem forte no Saimoe 2012, mas também com razão, depois daquela partida dela nas semifinais não tem como não votar nela. 

Ficou até a frente da Saki, mas isso também é culpa do Achiga-hen Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Saki veio muito forte mesmo...
o problema é que como em saimoe anteriores, mandam um monte para torneio principal, mas infelizmente não consegue levar o torneio....
pra mim esse ano será um dos anos mais emocionante pq ta difícil prever.

Mais tarde atualizo com versão completa de resultado...

(16/07/2012, 03:14)m45t3r Escreveu: Acho meio injusto valer só os animes do ano, mas contar filmes também. O Saemoe do ano que tiver o filme de Madoka então (provavelmente ano que vem) vai chover Facção Madoka de novo Icon_lol . Devia ser que nem o International que independente do ano pra valer, assim dá pra ver se um certo anime continua forte ou não mesmo sem ter exibição durante um ano ou mais (e tenho certeza que Madoka ainda ia dar trabalho no Saemoe mesmo sem exibição no ano).

eu prefiro exatamente do jeito que é... eu pessoalmente não gosto das regras de ISML.
sem contar que novos animes ficar afuscados pelas séries antigas perde lógica em ficar fazendo torneio todo santo ano...
Responder
(16/07/2012, 13:45)martec Escreveu: Saki veio muito forte mesmo...
o problema é que como em saimoe anteriores, mandam um monte para torneio principal, mas infelizmente não consegue levar o torneio....
pra mim esse ano será um dos anos mais emocionante pq ta difícil prever.

Mais tarde atualizo com versão completa de resultado...

eu prefiro exatamente do jeito que é... eu pessoalmente não gosto das regras de ISML.
sem contar que novos animes ficar afuscados pelas séries antigas perde lógica em ficar fazendo torneio todo santo ano...
Problema não é contar os animes do ano mas valer os filmes também, isso eu acho ruim, justamente pelo que você falou. Geralmente filme é ruim e o pessoal só vota nas personagens por causa do anime, salvo raras exceções (o Disappearence foi bom).
Responder
Eu prefiro o Saimoe também, mesmo com as dificuldades para votar e essas "facções" e trollagens que existem. 

Também duvido que Saki vá ganhar o torneio, se bem que esse ano o número de séries fortes é bem menor, então quem sabe.
Responder
(16/07/2012, 14:26)m45t3r Escreveu: Problema não é contar os animes do ano mas valer os filmes também, isso eu acho ruim, justamente pelo que você falou. Geralmente filme é ruim e o pessoal só vota nas personagens por causa do anime, salvo raras exceções (o Disappearence foi bom).

nem me importo muito com filmes e OVAs...
normalmente as que passam através dessa forma, não costuma se sair muito bem...
Responder
As personagens com cabelo mais curto tão ganhando mais espaço.

Desconfio de uma Facção Saki. Algo que pode tirar a imprevisibilidade do torneio.

(16/07/2012, 03:14)m45t3r Escreveu: Acho meio injusto valer só os animes do ano, mas contar filmes também. O Saemoe do ano que tiver o filme de Madoka então (provavelmente ano que vem) vai chover Facção Madoka de novo Icon_lol . Devia ser que nem o International que independente do ano pra valer, assim dá pra ver se um certo anime continua forte ou não mesmo sem ter exibição durante um ano ou mais (e tenho certeza que Madoka ainda ia dar trabalho no Saemoe mesmo sem exibição no ano).

O bom do jeito do Saimoe é que o título faz mais sentido. Saimoe 2012 só personagens de 2012… O que atrapalha mesmo o torneio são as trollagensIcon_lol Mas pelo menos só costumam acontecer no começo dele…
Responder
(17/07/2012, 01:10)Qoppa Escreveu: As personagens com cabelo mais curto tão ganhando mais espaço.

Desconfio de uma Facção Saki. Algo que pode tirar a imprevisibilidade do torneio.

O bom do jeito do Saimoe é que o título faz mais sentido. Saimoe 2012 só personagens de 2012… O que atrapalha mesmo o torneio são as trollagensIcon_lol Mas pelo menos só costumam acontecer no começo dele…

Eu ainda não acredito muito em facção Saki, porque todo ano é a mesma coisa. As personagens começam detonando todo mundo e perto das finais são eliminadas Icon_e_biggrin

As trollagens acontecem durante todo torneio, tanto que no final do Saimoe 2011 muito se falava da atuação da facção Madoka Kyuubey
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes