Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - Saimoe 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 64 Próximo »
638 respostas neste tópico
(17/07/2012, 01:27)lnisishima Escreveu: As trollagens acontecem durante todo torneio, tanto que no final do Saimoe 2011 muito se falava da atuação da facção Madoka Kyuubey

Pelo menos as trollagens de votar em personagem idosa, traps e até monstros é só no começo. Icon_lol

Mas a maior trollagem do ano passado foi mesmo a Facção Madoka. Kyuubey

Como pode a Astarotte eliminar a Misaka daquele jeito…
Responder
(17/07/2012, 01:32)Qoppa Escreveu: Pelo menos as trollagens de votar em personagem idosa, traps e até monstros é só no começo. Icon_lol

Mas a maior trollagem do ano passado foi mesmo a Facção Madoka. Kyuubey

Como pode a Astarotte eliminar a Misaka daquele jeito…

Lembro que a Sui (de Iroha) foi até meio longe por causa das trollagens. Eu ri muito por causa disso Icon_lol

Essa da Astarotte eu tinha até esquecido, mas você me fez lembrar de uns momentos em que eu mais fiquei puto no ano passado. O engraçado é que eu colocava 100% de certeza na vitória da Misaka. Daí quando vi o resultado... FuuuHAHA!Kyuubey
Responder
Responder
Shana e Taiga sempre fortes. Pessoal de Hyouka realmente não vai muito longe, ainda mais se considerar que as duas principais já foram (agora só tem um pessoal aleatório que mesmo se passar das eliminatórias não vai longe), esperava mais da Ibara (apesar dela não ter ido tão pior que a Eru).
Responder
(17/07/2012, 15:06)m45t3r Escreveu: Shana e Taiga sempre fortes. Pessoal de Hyouka realmente não vai muito longe, ainda mais se considerar que as duas principais já foram (agora só tem um pessoal aleatório que mesmo se passar das eliminatórias não vai longe), esperava mais da Ibara (apesar dela não ter ido tão pior que a Eru).

se bem que em votos Ibara se saiu melhor... Icon_rolleyes
anyway... Rie Kugimiya se não me engano já botou 6 personagens no torneio principal... Icon_lolIcon_lol

oops...
7...
Responder
Poderia ganhar algum personagem pela trollagem, seja um trap, uma velha e etc. Queria ver a cara dos moefags rs.
Responder
(17/07/2012, 15:14)martec Escreveu: se bem que em votos Ibara se saiu melhor... Icon_rolleyes
anyway... Rie Kugimiya se não me engano já botou 6 personagens no torneio principal... Icon_lolIcon_lol

oops...
7...
Juro que a Chitanda tava com 18x Icon_lol .
Responder
Responder
Nako-chan foi melhor do que pensava.

Na próxima rodada tem Madoka de LagRin e Marika de Mouretsu. Icon_e_biggrin

(17/07/2012, 01:37)lnisishima Escreveu: Lembro que a Sui (de Iroha) foi até meio longe por causa das trollagens. Eu ri muito por causa disso Icon_lol

E dessa vez é a MInX do Aquarion Evol que ficou em vigésimo lugar agora e na frente da Mikose. Icon_lol
Responder
(18/07/2012, 21:57)Qoppa Escreveu: Nako-chan foi melhor do que pensava.

Na próxima rodada tem Madoka de LagRin e Marika de Mouretsu. Icon_e_biggrin

E dessa vez é a MInX do Aquarion Evol que ficou em vigésimo lugar agora e na frente da Mikose. Icon_lol

eu sinceramente estou com medo de ver resultado de amanhã... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
se a Marika não se sair bem acho que ficarei bastante decepcionado...

Bem... Até agora eu não tinha torcida em sí... Mas agora deixo a minha torcida principal para Chiaki do Moretsu.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 64 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes