Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #141
(13/07/2012, 11:53)rapier Escreveu: É só aqui que as postagens desse usuário vem todas dentro de uma citação?


Então a culpa por ele não ter o mesmo padrão que o seu é dele... como eu também não tenho, devo pagar por meus pecados mudando meu jeito de pensar para ser exatamente igual ao seu?


Aí sim é um problema de categorização do cara. Se ele diz que X é melhor que Y, mas dá a mesma nota aos dois, então o jeito dele de dar notas não bate nem com a lógica dele mesmo. Ou é culpa do site que não permite notas quebradas.

Se duvidar é o critério de desempate "quem for mais velho vence", o que no caso daria a vitória a Berserk.

Tava com problemas para editar e sem tempo também, por isso ficou daquele jeito

E não, não é preciso se martirizar por não ter padrões iguais aos meus. Não tô menosprezando ninguém, até pq eu já disse que gosto de muitos animes que o Leo gosta, mas não vou explicar de novo, senão vou ficar dando voltas e não quero mais prolongar essa "discussão"

(13/07/2012, 16:59)Jessi Escreveu: Eu não me diverto dando notas (nem recebendo elasIcon_lol), já comentar é outros quinhentos. Acho mais interessante debater do que simplesmente expressar sua opinião em um número.

Não é se divertir, disse que é um hábito e gosto de criar essa distinção entre o que eu gostei, achei mais ou menos e etc...

Sempre achei que as pessoas sentem dificuldade de dar notas numa escala de 1 a 10. Se fosse por animes até 5 estrelas, por exemplo, facilitaria mais para a maioria. Não gosto muito da ideia de se dá notas quebradas para os animes/mangás
Responder
 #142
Não tem tópico dele, mas dependendo do segundo episódio, eu crio.


Estou falando de Tanken Driland.

[Imagem: fghbkl.png]

É bem simples e um tanto infantil pelo character design. Mas a história é até legal, apesar de ser super clichê. A loirinha em questão é uma princesa que tem que assumir um reino quando ficar mais velha, mas atualmente ela quer ser uma Hunter e caçar tesouros.

O que me chamou a atenção foram as vozes e o ambiente. Tem uma cara de RPG do tipo Dragon Quest. É simples, mas divertido.

[Imagem: 07984893130291340546.jpg]
Responder
 #143
Parece legal, fiquei super interessado. Vou começar a baixar e mais tarde eu dou uma olhada
Responder
 #144
Pensei que ele era ruim mas vou dar uma conferida, tou sem nada pra fazer mesmo Icon_lol
Responder
 #145
Choujin Sentai Jettoman - Impressões iniciais dos 3 primeiros episódios:

[Imagem: data-top-jetman.jpg]

- Visualmente mais sério. Impressionante os sentais antigos. Tudo tem um ar mais de ficção científica. Ao meu ver também, os megazords tem uma aparência mais mecânica, tipo gundams.

- Ranger preto fuma, bebe, olha para as pernas das garotas de saia curta, dá chute no saco. FODA!

- Um monstro pegou um cara e aparentemente, triturou ele e a cena mostra o sangue vazando! Impressionante!

[Imagem: jetman03opoderdos5avisn.jpg]

- Gostei de se ter 4 vilões. Achei o gordinho legal.

[Imagem: jetman03opoderdos5avisn.jpg]

- A música de abertura vicia demais PQP! E a do encerramento também!

Jetto Jetto Jettoman 
Let's go Tobidase oh! 
Jetto Jetto Jettoman 
Choujin Sentai Jettoman


Contras:

- Não reclamo dos efeitos, sei me adaptar a época. Só que alguns cortes acabam ficando um tanto mal feitos. Tipo, as vezes fica parecendo tudo muito corrido. Talvez seja pelo fato de serem os episódios de estréia do grupo.
Responder
 #146
Setimo Ova de Kiss x Six



Putaria é sinonimo pra esse anime, mas gostei do ova, tá quase virando hentai Icon_mrgreen

Keita quase lambeu a pêra da mikazuki Icon_lol

(14/07/2012, 10:05)nando3d Escreveu: Não tem tópico dele, mas dependendo do segundo episódio, eu crio.


Estou falando de Tanken Driland.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fghbkl.png]

É bem simples e um tanto infantil pelo character design. Mas a história é até legal, apesar de ser super clichê. A loirinha em questão é uma princesa que tem que assumir um reino quando ficar mais velha, mas atualmente ela quer ser uma Hunter e caçar tesouros.

O que me chamou a atenção foram as vozes e o ambiente. Tem uma cara de RPG do tipo Dragon Quest. É simples, mas divertido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 07984893130291340546.jpg]


Vi o anime e não é ruim mesmo não, pré julgamento equivocado.

Tem um "Q" de infantil, mas o anime é bastante simpático, anime desse tipo vai agradar ao publico infantil acredito, pq a historia é simples e os personagens são bem agradaveis.
Não irei acompanhar pq queria algo mais Slayers e além do que imagino que o anime terá um bucado de episodios.
Responder
 #147
Ah Sentais antigos...

[Imagem: jetman11jogoperigosoavi.jpg]
[Imagem: jetman13olabirintodoamo.jpg]

[Imagem: jetman21lixoambulanteav.jpg]
[Imagem: jetman21lixoambulanteav.jpg]
Responder
 #148
Eiken ova, sensacional, raxei de rir

recomendo pra quem gosta de uma comedia bizarra. Icon_e_biggrin
Responder
 #149
kkkkk eu assisti isso aew faz muito tempo, me deixou um trauma de seios + aloprados e assustadores que já vi... odiei como fizeram aquela garotinha... Icon_eek muito tenso
Responder
 #150
(16/07/2012, 01:25)Saito Escreveu: kkkkk eu assisti isso aew faz muito tempo, me deixou um trauma de seios + aloprados e assustadores que já vi... odiei como fizeram aquela garotinha... Icon_eek muito tenso

Tem coisas que vc precisa levar na esportiva Icon_lol
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes