Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #121
(12/07/2012, 21:14)Zefiris Escreveu: http://i.imgur.com/xPZxr.jpg Assistindo Binbougami ga.

Essa expressão parece mto que foi usada no filme e nos desenhos do Máscara
Responder
 #122
(12/07/2012, 21:47)Ewerton Tavares Escreveu: Essa expressão parece mto que foi usada no filme e nos desenhos do Máscara

Isso e referencia ao tex avery.
Nunca esperava ver isso em um anime.
 Icon_rolleyes
Responder
 #123
Terminando de assistir Ozuma (meio sofrido), pretendo voltar a ver Darker than Black (também sofrido) e Madoka Magica (again, e agora em BD e com Elsa Maria sendo decaptada *-*)
Responder
 #124
Comparando franquias gosto mais de DTB do que da Madoka
Responder
 #125
O que tem a ver Madoka com Darker Than Black?

Nem sei se Madoka pode ser chamada de franquia, mesmo aparecendo em outros meios.
Responder
 #126
(12/07/2012, 15:29)Deta171 Escreveu: Eu não tenho padrões de qualidade tão baixos para achar que em toda temporada tem uma cacetada de animes perfeitos ou quase perfeitos...

Esquecendo esse assunto, terminei Kaiba ontem e achei um ótimo anime

Traço e animação bem fora do comum, com uma história intrigante e mindfuck, sem falar na ambientação bem criativa. Nota 8/10
O melhor é não dar nota. Não sei porque o pessoal faz isso, isso só me estressa. Ache que daria 10 pra todo anime que eu completasse e me agradasse. Não sou crítica nem nada do gênero Icon_lol

Bem, minha lista da temporada
Hagure Yuusha no Estetica: NVNV
Binbougami ga! Droppado
Chouyaku Hyakuninisshu UtaKoi: Acho que só vou ver o próximo ep
Dakara Boku wa H ga Dekinai: NVNV
Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru!:NVNV
Koi to Senkyo to Chocolate:NVNV
Jinrui wa Suitai Shimashita: Melhor da temporada, vou acompanhar
Sword Art Online: Maneiro, devo acompanhar
Tari Tari: talvez eu veja o primeiro ep
Campione! talvez eu veja o primeiro ep 
Arcana Famiglia: Dropado 
Muv-Luv Alternative Total Eclipse: Maneiro, devo acompanhar 
Kokoro Conect: Acho que só vou ver o próximo ep 
Oda Nobuna no Yabou: NVNV
Natsuyuki Rendezvous: 
Maneiro, devo acompanhar  
Joshiraku: tenho que ver


Responder
 #127
(13/07/2012, 08:18)Jessi Escreveu: O melhor é não dar nota. Não sei porque o pessoal faz isso, isso só me estressa. Ache que daria 10 pra todo anime que eu completasse e me agradasse. Não sou crítica nem nada do gênero Icon_lol
[color=#000000][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]

Para mim já virou um hábito e eu gosto de criar uma distinção dos meus animes favoritos daqueles que só me divertiram, além, é claro, dos ruins e medianos

E que fique claro que quando eu falei sobre padrões baixos, eu não critiquei o gosto do leo, até pq muito anime da lista dele eu gosto também, o problema está na super valorização de qualquer anime engraçado, bem animado e com "boas donas", que é o que eu mais vejo comentarem e elogiarem por aqui

Eu tento não me deixar levar pelo hype e ser objetivo e analisar somente os aspectos que eu considero de mais relevancia e fazer um balanço de tudo o que eu gostei ou não gostei nele... 

O que eu mais levo em consideração para se chegar em uma nota é analisar, enredo, desenvolvimento, personagens e enjoyment. A maioria das pessoas dão notas baseadas apenas no ultimo, o que eu acho louvavel, mas aí alguém pergunta, qual é o seu anime favorito, sendo que existem 50~100 com nota 10?

Não posso comparar um slice of life com um anime que se preocupa em ter um plot e desenvolvê-lo na medida do possível. Não é questão de preferir coisas maduras ou só para dá uma de hipster, mas para mim é mais legal ver uma boa história que vai evoluindo com o passar dos episódios e dando enfase em aspectos diferentes, certo que nem sempre a execução e o andamento da trama é como a gente espera, mas mesmo assim, eu gosto de pensar no quanto o autor teve que pensar para criar essa obra
Responder
 #128
(13/07/2012, 10:34)Deta171 Escreveu: E que fique claro que quando eu falei sobre padrões baixos, eu não critiquei o gosto do leo, até pq muito anime da lista dele eu gosto também, o problema está na super valorização de qualquer anime engraçado, bem animado e com "boas donas", que é o que eu mais vejo comentarem e elogiarem por aqui

O problema é os padrões dele serem diferentes dos seus? E isso é problema?

(13/07/2012, 10:34)Deta171 Escreveu: O que eu mais levo em consideração para se chegar em uma nota é analisar, enredo, desenvolvimento, personagens e enjoyment. A maioria das pessoas dão notas baseadas apenas no ultimo, o que eu acho louvavel, mas aí alguém pergunta, qual é o seu anime favorito, sendo que existem 50~100 com nota 10?

Só se pode ter um anime favorito?



Notas são uma linda avaliação... do momento. Se de uns 2 em 2 anos o pessoal revisasse as notas que dá...
Responder
 #129
(13/07/2012, 10:42)rapier Escreveu: Se de uns 2 em 2 anos o pessoal revisasse as notas que dá...

So true, eu só fui mexer de verdade no meu MAL esse ano e tentei colocar o máximo de animes que lembrava, e vários acabaram com notas mais baixas quando revi algumas partes... Icon_lol Se dei nota maior, só se a memoria afetiva foi muito forte em algum título.
Lembro que tive epifanias com Battles Athletes Daiundokai, acho que hoje nem passaria perto.

Btw notas não significam muito nem na escola, quanto mais com animes. Usando como um guia geral tá safo.
Responder
 #130
(13/07/2012, 03:18)Thanos Escreveu: O que tem a ver Madoka com Darker Than Black?

Nem sei se Madoka pode ser chamada de franquia, mesmo aparecendo em outros meios.
 
Não pode gostar mais de anime A do que o anime B ?
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes