Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #161
Gente, vi o episódio 1 de Kuroko no Basquete.


O negócio é bom mesmo!

Eu vi o primeiro do Pão da Felicidade também...

só prestou as coxas da freirinha, o resto é as garotas comentando como o pão do Rick é foda.
Ele nem participou muito da história xD
Responder
 #162
eu assisti pão da felicidade inteiro esperando que ficasse realmente bom depois, o plot chegou e aconteceram umas coisas, mas não ficou bom :?
interessante foi o fim estar cheio de "isso foi apenas o começo", "esse é o início de tudo" e coisas do tipo, recomendo não assistir, caso venha a ter uma continuação com coisas realmente boas, aew poderia valer a pena...

já kuroko é sempre muito fod4, um episódio melhor que outro, nunca cai o nível
Responder
 #163
kuroko vai ser o melhor anime de esportes do ano, alem de ser mto bom, falta concorrência descente
Responder
 #164
Indo ver o último episódio de Utena.


Shit just got serious.
Responder
 #165
(18/07/2012, 13:34)Ewerton Tavares Escreveu: Ao contrario de mim que odiei esse anime, dropei no 7 e nunca mais volto.

Eu daria uma chance. O começo é meio chato, mas o anime vai ficando muito bom, a ponto de me ter feito ver 29 episódios seguidos!

Eu nunca tinha feito isso até hoje, nem com One Piece.

Gostando muito da maturidade do Renton evoluindo e as auto-descobertas da Eureka.
Responder
 #166
Terminei Eureka Seven. Nunca tinha visto tantos episódios seguidos de uma anime assim. Foram 29 episódios em um dia e 21 no outro.


O anime em si gerou mais dúvidas do que resolveu. E foram 50 episódios!

Mas o anime tinha um plot muito interessante, fora que o desenvolvimento dos personagens foi muito bem feito. Eu gostei muito de cada pessoa envolvida na história.

A Gekkostate então, que família. Eu odiei muito o Holland no começo, mas ele mudou bastante e ficou bem legal. 

Eureka também sofreu uma grande mudança, apesar de que ela passou metade do anime parecendo uma moça muito frágil. Mas isso foi bom para a evolução do Renton. Alguns reclamam que ele é um chorão, mas eu já vi muitos animes com personagens assim e nenhum deles foi tão foda e "macho" como o Renton. Ele tinha seus emos attacks, mas ao menos agia pensando na Eureka. Virou um dos meus personagens favoritos.

Agora verei Eureka Seven Ao com outros olhos e espero por novas respostas.

Destaque pra Sakura, da Banda Nirgilis. Gostava muito da ending de Deadman Wonderland. As músicas dessa banda são uma sensação de poder voar. 


Responder
 #167
Top 10 hashtags do primeiro semestre no Japão:

  1.  1#anisonzanmai    NHK's June 16 radio marathon on anime songs
  2. 2#エイプリルフール    April Fools' Day
  3. 3#Another            Television anime Another
  4. 4#nhk24               NHK's News Web 24 program
  5. 5#Nisemonogatari  Television anime Nisemonogatari
  6. 6#haremking         Television anime High School DxD
  7. 7#予約                 reservation/pre-order
  8. 8#fujiko               Television anime Lupin the Third: The Woman Called Fujiko Mine
  9. 9#natsumachi       Television anime Waiting in the Summer(Ano Natsu de Matteru)
  10. 10#akb総選挙         AKB48 General Election contest

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...gs-in-2012
Responder
 #168
Tanken Driland - 02


Continua o clima de RPG. Foi introduzido um novo personagem, o Pollon. Ele usa uma espingarda pra atacar. Mas é um tanto medroso e atrapalhado.

Nesse episódio, o grupo ajudou uma vila de fadas a se livrar dos pássaros gigantes.

O roteiro é bem clichê, mas a boa dublagem com os traços legais, meio que dão um toque de nostalgia, de desenhos antigos.

[Imagem: tankendriland02mkvsnaps.jpg]

Se tiver mais alguém assistindo, eu crio o tópico oficial.
Responder
 #169
(22/07/2012, 01:09)nando3d Escreveu: Tanken Driland - 02


Continua o clima de RPG. Foi introduzido um novo personagem, o Pollon. Ele usa uma espingarda pra atacar. Mas é um tanto medroso e atrapalhado.

Nesse episódio, o grupo ajudou uma vila de fadas a se livrar dos pássaros gigantes.

O roteiro é bem clichê, mas a boa dublagem com os traços legais, meio que dão um toque de nostalgia, de desenhos antigos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tankendriland02mkvsnaps.jpg]

Se tiver mais alguém assistindo, eu crio o tópico oficial.

Eu vi o primeiro episódio até comentei, mas não acho que mais alguém vai ver Icon_e_biggrin
Se bem que sempre que eu falo isso aparece alguém e assiste ^^'
Responder
 #170
Tanken Driland continua legalzinho mesmo, mas esse personagem novo, o Pollon, me irrita muito... Ô cabra chato da porra...

Eu vejo mais pela ambientação, e os elementos de fantasia e RPG. Dou muito valor a animes sci-fi (bem feitos) e de fantasia ou medieval, e os traços para mim não são problema. É até melhor assim, pq essa caracteristica infantil dos personagens já mostra que o anime não é pretencioso

E tô muito curioso sobre o passado do Wallens. Até agora ele não disse nenhuma palavra sobre como aprendeu a lutar e de como se tornou um Hunter

E para completar, terminei Detonator Orgun. O anime tava até andando legal, mas o final foi uma forçação de barra muito pesada

Vou procurar mais animes antigos de mechas bons (e curtos) como esse. Aproveitar que amanhã é domingo para maratonar, hehe
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes