Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Julho 2012


Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »
230 respostas neste tópico
 #111
Não sei se esse é o tópico certo mas... Alguém por favor me explique Neon Genesis Evangelion

(Acabei de terminar o anime e EoE)
Responder
 #112
Leia a review do Lancaster.
Responder
 #113
(11/07/2012, 22:04)_f_ Escreveu: Não sei se esse é o tópico certo mas... Alguém por favor me explique Neon Genesis Evangelion

(Acabei de terminar o anime e EoE)
http://forum.minnasuki.com/thread-211.html
Responder
 #114
(11/07/2012, 22:07)Night Escreveu: Leia a review do Lancaster.

Desconheço, tem link?
Responder
 #115
Um shoujo de luta:

[Imagem: wKDH1.jpg]

Bem, não é nenhum Seirei no Moribito na parte de ação:

[Imagem: WiAAr.jpg]
Responder
 #116
Zetman - Episódio 06

Senti pena da Konoha pois a coitada chegou a mijar de tanto medo que estava sentindo.

A parte que fez o episódio valer a pena é quando o Haitani enfinca a estaca no Jin e o liberta, foi foda.

Pensei em ser paciente, mas vou acabar logo com Zetman.
Responder
 #117
(11/07/2012, 13:20)leokun Escreveu: Tu não da 10 para nenhum anime, eu esbanjei 10. Icon_lol

Eu não tenho padrões de qualidade tão baixos para achar que em toda temporada tem uma cacetada de animes perfeitos ou quase perfeitos...

Esquecendo esse assunto, terminei Kaiba ontem e achei um ótimo anime

Traço e animação bem fora do comum, com uma história intrigante e mindfuck, sem falar na ambientação bem criativa. Nota 8/10
Responder
 #118
(12/07/2012, 15:29)Deta171 Escreveu: Eu não tenho padrões de qualidade tão baixos para achar que em toda temporada tem uma cacetada de animes perfeitos ou quase perfeitos...

Vendo o quanto eu não me importo em segurar nota 10, devo ter tais padrões baixos.
Responder
 #119
http://i.imgur.com/xPZxr.jpg Assistindo Binbougami ga.
Responder
 #120
[Imagem: Shinkenger%2521.jpg]

Terminei de ver Samurai Sentai Shinkenger

Que história foda, pqp. Gostei demais da série. Enredo muito bem elaborado. É algo feito para o público de todas as idades e não aqueles infantiloides de alguns sentais anteriores.

Todos os personagens possuem características muito marcantes e bem diferente uns dos outros. Takeru, o ShinkenRed, evolui drasticamente em relação ao começo. Ele mudou muito durante a série.

Tipo, ficou evidente em como bons amigos mudam uma pessoa. Uma mensagem bem bonita aliás.

Gostei muito da Kotaha, a ShikenYellow. Ela é fofinha demais e muito bonita, além de ser um doce de garota.

[Imagem: shinken-rg-kotoha.jpg] 

Fiquei surpreso com os vilões. Eles eram muito fodas e tinha um carisma ímpar. Eu já tinha mencionado antes, mas eu fiquei ligado na Usukawa Dayu.

[Imagem: sentai21.jpg]

Ela tinha um backstory muito dramático.
Spoiler:  
ao meu ver ela tinha um amante e o aguardou por ele por um bom tempo, mas ela descobriu que ele se casou com outra mulher. Então ela ateou fogo em toda a família da noiva e o enquanto o noivo agonizava, ela não permite que ele diga suas últimas palavras. Assim ela se torna um Gedou e o noivo vira um shamisen.


Gostava muito do som do shamisen. Dava um belo teor triste.



E o final surpreendente dela, aonde ela deixa de lado todo o seu passado triste para proteger Dokaku, que ao meu ver, tinha um grande apreço por Dayu.

[Imagem: shinkenger48agrandeedec.jpg]

-Doukoku!
-Estou surpreso que você deixou o shamisen.
-Eu ouvi o tom final dele.
-Entendo...
-Mas...
-não era o som penetrante como no passado.
-Eu nunca tinha ouvido nada como aquilo.
-Aquilo era... o verdadeiro shami.
-Doukoku!
-Eu... finalmente consegui pela primeira vez.
-Faz séculos que eu não sentia esta paz.
-Você não é a que eu mais quero, né?
-Não pode ser como foi no passado.
-Nunca mais...
-Então...
-Devemos terminar isto?
-Isso seria ótimo...
-Dayuu.
-Vá.
-Adeus.
-Dayuu.


Muito bonita a cena.

Pra não estender muito, outras grandes surpresas pra mim foram:

Genta, o ShikenGold, que além de ser muito poderoso, ter trazido novas técnicas, foi um dos pilares pra mudança do grupo. Também era o personagem cômico da série.

Agora, a bomba veio no episódio 44,
Spoiler:  
quando foi revelado a verdadeira Líder do Clã Shiba. Na verdade o Kakeru era apenas um kagemusha (sombra de um samurai). Ele estava protegendo Kaoru de ser morta, pois somente ela sabia a letra de selamento de Doukoku.

Sua entrada na série, abalou muito os Shikengers, pois se viram numa grande mentira. Apesar disso, serviu para reforçar a amizade do grupo. Eu gostei de quando o selamento não deu certo e ela adotou o Kakeru como filho dela para ele ser o 19º líder do clã Shiba.

[Imagem: shinken-rg-kaoru.jpg]



Pra finalizar, acho que o que me chamou mais a atenção, foi o fato de Super Sentai ser mais violento. É que eu só tinha visto Power Rangers, então eu fiquei surpreso ao ver sangue. Os rangers viviam cheios de hematomas. E também gente que morria por causas dos monstros.

[Imagem: shinkenger44a18lderdocl.jpg]
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes