11/07/2012, 22:04 |
Não sei se esse é o tópico certo mas... Alguém por favor me explique Neon Genesis Evangelion
(Acabei de terminar o anime e EoE)
Now Playing Animes - Julho 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 01/07/2012, 02:04.
|
230 respostas neste tópico
|
11/07/2012, 22:04 |
Não sei se esse é o tópico certo mas... Alguém por favor me explique Neon Genesis Evangelion
11/07/2012, 22:07 |
Leia a review do Lancaster.
11/07/2012, 22:10 |
(11/07/2012, 22:04)_f_ Escreveu: Não sei se esse é o tópico certo mas... Alguém por favor me explique Neon Genesis Evangelionhttp://forum.minnasuki.com/thread-211.html
11/07/2012, 22:10 |
11/07/2012, 22:30 |
Um shoujo de luta:
Bem, não é nenhum Seirei no Moribito na parte de ação:
Zetman - Episódio 06
Senti pena da Konoha pois a coitada chegou a mijar de tanto medo que estava sentindo. A parte que fez o episódio valer a pena é quando o Haitani enfinca a estaca no Jin e o liberta, foi foda. Pensei em ser paciente, mas vou acabar logo com Zetman.
12/07/2012, 15:29 |
(11/07/2012, 13:20)leokun Escreveu: Tu não da 10 para nenhum anime, eu esbanjei 10. Eu não tenho padrões de qualidade tão baixos para achar que em toda temporada tem uma cacetada de animes perfeitos ou quase perfeitos... Esquecendo esse assunto, terminei Kaiba ontem e achei um ótimo anime Traço e animação bem fora do comum, com uma história intrigante e mindfuck, sem falar na ambientação bem criativa. Nota 8/10
12/07/2012, 16:19 |
12/07/2012, 21:14 |
http://i.imgur.com/xPZxr.jpg Assistindo Binbougami ga.
12/07/2012, 21:34 |
Terminei de ver Samurai Sentai Shinkenger. Que história foda, pqp. Gostei demais da série. Enredo muito bem elaborado. É algo feito para o público de todas as idades e não aqueles infantiloides de alguns sentais anteriores. Todos os personagens possuem características muito marcantes e bem diferente uns dos outros. Takeru, o ShinkenRed, evolui drasticamente em relação ao começo. Ele mudou muito durante a série. Tipo, ficou evidente em como bons amigos mudam uma pessoa. Uma mensagem bem bonita aliás. Gostei muito da Kotaha, a ShikenYellow. Ela é fofinha demais e muito bonita, além de ser um doce de garota. Fiquei surpreso com os vilões. Eles eram muito fodas e tinha um carisma ímpar. Eu já tinha mencionado antes, mas eu fiquei ligado na Usukawa Dayu. Ela tinha um backstory muito dramático. Spoiler: Gostava muito do som do shamisen. Dava um belo teor triste. E o final surpreendente dela, aonde ela deixa de lado todo o seu passado triste para proteger Dokaku, que ao meu ver, tinha um grande apreço por Dayu. -Doukoku! -Estou surpreso que você deixou o shamisen. -Eu ouvi o tom final dele. -Entendo... -Mas... -não era o som penetrante como no passado. -Eu nunca tinha ouvido nada como aquilo. -Aquilo era... o verdadeiro shami. -Doukoku! -Eu... finalmente consegui pela primeira vez. -Faz séculos que eu não sentia esta paz. -Você não é a que eu mais quero, né? -Não pode ser como foi no passado. -Nunca mais... -Então... -Devemos terminar isto? -Isso seria ótimo... -Dayuu. -Vá. -Adeus. -Dayuu. Muito bonita a cena. Pra não estender muito, outras grandes surpresas pra mim foram: Genta, o ShikenGold, que além de ser muito poderoso, ter trazido novas técnicas, foi um dos pilares pra mudança do grupo. Também era o personagem cômico da série. Agora, a bomba veio no episódio 44, Spoiler: Pra finalizar, acho que o que me chamou mais a atenção, foi o fato de Super Sentai ser mais violento. É que eu só tinha visto Power Rangers, então eu fiquei surpreso ao ver sangue. Os rangers viviam cheios de hematomas. E também gente que morria por causas dos monstros. |
« Anteriores | Seguintes »
|