Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Ebiten


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/06/2012, 21:31.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #31
(22/07/2012, 20:33)rapier Escreveu: Seizon não gastou todo o estoque de paródias porque... nem é um anime de paródia.

Se eu falar que tem paródias e que no MAL consta nos gêneros que é paródia, você vai dizer que existe diferença entre um anime COM paródias e um anime DE paródias, né?
Responder
 #32
(22/07/2012, 20:41)H/u/nter Escreveu: Se eu falar que tem paródias e que no MAL consta nos gêneros que é paródia, você vai dizer que existe diferença entre um anime COM paródias e um anime DE paródias, né?

Correto.

Quer anime de paródias? Binbougami.
Responder
 #33
O episódio 3 é sobre Tokusatsus.

Esse anime só vai parodiar coisa velha, huh?
E parece até que tá focando nos saudosistas brasileiros lol

Título de abertura e eyecatch são paródias da abertura do Ultraman de 1966.
Responder
 #34
Resolveram legendar o episódio 2 dessa bomba.

E eu vou assistir.
Responder
 #35
(15/08/2012, 23:48)jasque Escreveu: Resolveram legendar o episódio 2 dessa bomba.

E eu vou assistir.

Pode dizer onde ?
Responder
 #36
(15/08/2012, 23:48)jasque Escreveu: Resolveram legendar o episódio 2 dessa bomba.

E eu vou assistir.

Tá em rmvb ainda?
Responder
 #37
Tem em ingles no nyaa, pelo mesmo fansub do primeiro episódio e mesmo tamanho também.

Saiu ontem.

Esse fansub pegou Ebiten aleatoriamente(eles mesmo disseram). Acho que não teve outro grupo legendando por não ter episódios em hd por enquanto.
Responder
 #38
Finalmente resolveram lançar Ebiten numa qualidade descente Icon_lol

Quem lembra dessas imagens que postei nas primeiras paginas? Peguei a versao do Deadfish, mas Verei pelo sub PT-BR FFsubs

[Imagem: gYo3Q.jpg]

[Imagem: 9Yfyo.jpg]

[Imagem: K1f55.jpg]

[Imagem: SuNMf.jpg]
Responder
 #39
(08/10/2012, 19:56)Ewerton Tavares Escreveu: Finalmente resolveram lançar Ebiten numa qualidade descente Icon_lol

Quem lembra dessas imagens que postei nas primeiras paginas? Peguei a versao do Deadfish, mas Verei pelo sub PT-BR FFsubs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gYo3Q.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Yfyo.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: K1f55.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: SuNMf.jpg]

Quero ver se o martec vai gostar, não duvido que goste Icon_e_biggrin
Responder
 #40
Saiu em qualidade boa então?

Ótimo.

Parodiando Saint Seiya, óbvio que vai ocupar meu HD.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes