Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Ebiten


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/06/2012, 21:31.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
Estou super a fim de assitir, mas parece que nenhum fansubber pt-br vai lançar Crying
Responder
 #22
(16/07/2012, 14:59)Daicon Escreveu: Estou super a fim de assitir, mas parece que nenhum fansubber pt-br vai lançar Crying


Vai sim, o Awarehouse 

Mas eles pensavam que ia ter numa qualidade melhor, por isso eles decidiram só fazer a parti do BD, sem falar que até agora não há a versão em ingles, no maximo como o rapier falou em chines
Responder
 #23
Acabei de baixar a Raw para assistir ^^
o arquivo não chega nem a 40mb Distrustful

Acho que vou esperar o AW fazer os Bds mesmo, mas é bem divertido pelo que estou assistindo até agora Icon_lol
Responder
 #24
Ep.01


Razoável. Apesar de ter sido legar parodiar Saint Seiya até com yaoi, a maior parte do episódio foi meio sonolento.

[Imagem: ebiten01mp4snapshot0040.jpg]

A mais pura verdade:

[Imagem: ebiten01mp4snapshot0945.jpg]

O tamanho dessa screen é a qualidade disponível. :?
Responder
 #25
EP1
Muito chato,mas valeu pela sinceridade.
Icon_rolleyes
Responder
 #26
(22/07/2012, 15:32)nando3d Escreveu: Razoável. Apesar de ter sido legar parodiar Saint Seiya até com yaoi, a maior parte do episódio foi meio sonolento.

Considero Ebiten ruim exatamente por isso. Tirando as paródias, nada sobra. Ao contrário de um Binbougami da vida. E o ep. 2 foi com Sailor Moon.
Responder
 #27
Fora as paródias, o resto é tudo piada que já fizeram antes...
É quase um teatro cosplay(arghh)

[Imagem: Dggxw.jpg]

Isso aqui foi zoação com o anime Samurai warriors.
Gostei da brincadeira que fizeram com a trilha sonora e eu gosto desse character design...
Responder
 #28
O anime é tao lol que gostei so que a qualidade da uma verdadeira  merda ><
Responder
 #29
Bom... pelo menos não gastou quase todo o estoque de paródias já no primeiro episódio como Seitokai no Ichizon que fez isso e acabou tendo só um episódio que me divertiu. Não ri em nenhum momento, mas ainda foi legalzinho.

Acho que influenciou também o fato de eu nunca ter assistido CDZ, então fiquei meio perdido com o que eles tavam zoando.
Responder
 #30
(22/07/2012, 20:29)H/u/nter Escreveu: Bom... pelo menos não gastou quase todo o estoque de paródias já no primeiro episódio como Seitokai no Ichizon que fez isso e acabou tendo só um episódio que me divertiu. Não ri em nenhum momento, mas ainda foi legalzinho.

Acho que influenciou também o fato de eu nunca ter assistido CDZ, então fiquei meio perdido com o que eles tavam zoando.

Seizon não gastou todo o estoque de paródias porque... nem é um anime de paródia.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes