Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Ebiten


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/06/2012, 21:31.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #11
(24/06/2012, 21:36)jasque Escreveu: Pior que eu vou assistir isso.
(por causa da sinopse)

Me julguem.
Por uma breve momento, eu achei que você tinha tara por travesti.
Icon_rolleyes
Responder
 #12
(24/06/2012, 22:56)transmetropolitan Escreveu: Por uma breve momento, eu achei que você tinha tara por travesti.
Icon_rolleyes

É, estou pior do que pensei Icon_e_biggrin

Se bem que eu já tava sabendo que isso aí tem trap...
Responder
 #13
Vou assistir... Opa, trap? Concerteza irei assistir.
Responder
 #14
É hoje heim.. vamo ver se esse troço vai ser bom, acho que é a ultima estreia
Responder
 #15
Por algum motivo, parece que este anime só terá 10 episódios. Info praticamente oficial.
Responder
 #16
EP 01


Nunca vi um anime trollar tanto Cavaleiros como esse heim? ri um bucado
Como puderam ver o anime só tem no momento essa qualidade baixa e legenda em japones, mas a curiosidade foi maior pra ver
Acabei exagerando, mas ta aew..Icon_lol

[Imagem: tt0dL.jpg][Imagem: LR9xP.jpg]

[Imagem: rhjEg.jpg][Imagem: jkEef.jpg]
[Imagem: TYDwj.jpg]
[Imagem: rLez9.jpg]
[Imagem: g0S0b.jpg]
[Imagem: Sgv5Q.jpg]
[Imagem: Lljgu.jpg]
Responder
 #17
(15/07/2012, 21:47)Ewerton Tavares Escreveu: Como puderam ver o anime só tem no momento essa qualidade baixa e legenda em japones, mas a curiosidade foi maior pra ver
Acabei exagerando, mas ta aew..Icon_lol


A legenda é em chinês, e como só passou no Niconico, não deve ter qualidade melhor que essa por algum tempo.

Vi o ep. 1 e achei as partes não-paródia fracas. Mas foi bem melhor do que eu esperava: eu pensei que seria um anime 200% sobre PN.
Responder
 #18
Curto paródias, verei esse anime por causa dessas imagens.
Responder
 #19
(15/07/2012, 22:00)rapier Escreveu: A legenda é em chinês, e como só passou no Niconico, não deve ter qualidade melhor que essa por algum tempo.

Vi o ep. 1 e achei as partes não-paródia fracas. Mas foi bem melhor do que eu esperava: eu pensei que seria um anime 200% sobre PN.

Será que vai demorar mto pra aparecer versão decente? ou o jeito é esperar o BD?


Eu realmente não esperava nada no anime, pra mim quando vi as parodias foi até uma surpresa.
Responder
 #20
(15/07/2012, 22:27)Ewerton Tavares Escreveu: Será que vai demorar mto pra aparecer versão decente? ou o jeito é esperar o BD?


Versão decente só se passar no Crunchyroll.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes