22/06/2012, 13:55 |
Minna Suki Canta Edição Nº1
We Are! - Kitanda Hiroshi
We Are! - Kitanda Hiroshi
antes de mais nada eu gostaria de contar como que foi que este projeto surgiu. é, vou chamar de projeto porque eu tenho um pouco de orgulho de ter feito parte, editado e fodido minha garganta tentando ser o gold roger. EU FARIA, E FAREI DENOVO, se me pedirem. no fim eu fiquei rouco cara, não rolou nem o narrador, a voz dele é manly demais pra min.
Tudo começou com o Kage vendo os videos do /a/ cantando várias musicas de anime juntos. eles vem com essa pratica a um tempo, não só eles, mas outros forums e imageboards tambem, inclusive dentro do 4chan você pode encontrar musicas dos mais diversos tipos, desde openings de anime a " Não Vou Desistir de Nenhum " de mulan(é sério.), dai ele veio falar com agente e, não demorou muito tempo logo estavamos todos cojitando a possibilidade até que todos nos animamos e sob a responsabilidade de um moderador do forum( hahaha como se eu fosse peixe grande, ora vejam só. ) iniciamos os primeiros passos, passamos uma ou duas semanas escolhendo diversas musicas, montamos uma lista e iniciamos com o post principal, aonde a votação iniciou.
Não tenho mesmo ideia de quanto tempo demorou, alguns duvidaram que isto fosse actually pra frente, mas foi e chegou aonde chegou, após a votação nos juntamos no skype umas vezes, foi bom, acho que atravez desse projeto as amizades ficaram um pouco mais fortes, tivemos então um ensaio coletivo que não foi realmente muito produtivo, porém muito divertido. logo depois tivemos um karaokê e nesse tempo, os laços só foram ficando mais fortes, eu diria a min mesmo que, tenho orgulho e fico feliz em ter feito parte disto tudo pela diversão e pelas amizades e pela confiança que cada um criou.
Depois de um tempo, cada um gravou sua parte, upou, enviou, e assim que a deadline bateu eu começei a trabalhar na minha parte e vejam só, acabei me oferecendo para ser o narrador e dublar o infame pirata de voz cavernosa com a minha vozinha boba de menino caucasiano de familia rica. e então na segunda feira dia 18/06 começei a juntar as vozes, e na quarta feira eu começei a juntar a canção de todos e, enfim, sentir a animação e a disposição de cada um em estar participando disto, claramente você vai perceber isto enquanto escuta, cada um traz um sentimento na voz. A sensação é fantastica, apesar de desafinados, todos cantaram com muita vontade e alegria de estar o fazendo.
ahahahaha detalhe para o Jasque, aparecendo no final do segundo tempo, quase no tempo extra.
e é com muito orgulho que lhes apresento a lista de membros que participaram disto tudo, nem todos puderam participar, mas os que participaram tem o nome em negrito:
Ana-chan(Ananee)
Kage
Lucas Medeiros
Night
Shiokazu
Saymon
Viihsama
Saito
Jasque
se planejamos fazer denovo? não sei aos amigos que participaram disto tudo. mas se depender de min, faremos isto muitas vezes.
SEM MAIS, LHES APRESENTO O CORAL Minna Suki! CANTANDO WE ARE! DE HIROSHI KITANDA. espero que gostem do nosso trabalho