Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Minna Suki Canta -1-


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 22/06/2012, 13:55.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #11
Quando tiver tracks suficientes, nós faz um cd com capinha e tals lol.

Vou ver se dou um jeito de escutar aqui no trabalho daqui a pouco quando eu estiver só.
Responder
 #12
prometo que no proximo vai ser ainda melhor, mas por hora, vamos festejar, agente merece.

e eu tipo, preciso de umas horas extras de sono
Responder
 #13
Lol2 Putz deve ser mais divertido fazer do que ouvir. Laugh

Como vc fez? Editou cada um cantando ou cantaram todos juntos pelo Skype e fizeram edição final??

PS: Já estou providenciando um Skype (nem sei como funciona) e já verificando se minha PS Eye ou meu microfone do H7 7.1 tem sons decentes.
A próxima música que vc escolheu é foda. Eu a Amo muito.

Tsubasa wo Kudasai by MUCC
Amo essa banda!

Responder
 #14
(22/06/2012, 21:33)mirukage Escreveu: Lol2 Putz deve ser mais divertido fazer do que ouvir. Laugh

Como vc fez? Editou cada um cantando ou cantaram todos juntos pelo Skype e fizeram edição final??

PS: Já estou providenciando um Skype (nem sei como funciona) e já verificando se minha PS Eye ou meu microfone do H7 7.1 tem sons decentes.
A próxima música que vc escolheu é foda. Eu a Amo muito.

Tsubasa wo Kudasai by MUCC
Amo essa banda!


tsubasa wo kudasai é um classico da musica japonesa, sério. essa banda fez GREAT em gravar essa musica.
isto é cantado em corais, ja apareceu em diversos mangás e até em filmes, tipo All About Lily Chou Chou

Responder
 #15
(22/06/2012, 23:50)Shiokazu Escreveu: tsubasa wo kudasai é um classico da musica japonesa, sério. essa banda fez GREAT em gravar essa musica.
isto é cantado em corais, ja apareceu em diversos mangás e até em filmes, tipo All About Lily Chou Chou

Link youtube: http://youtu.be/BA8jbPHUzrU

Sim, eu sei.
Tanto que me emocionei ao assistir Evangelion 2.0 com a canção na voz de Megumi Hayashibara.
Fora que em outros animes como Nichijou, os encerramentos são as cantigas urbanas mais clássicas que existem. Uma delas é Tsubasa.
Responder
 #16
(22/06/2012, 23:54)mirukage Escreveu: Sim, eu sei.
Tanto que me emocionei ao assistir Evangelion 2.0 com a canção na voz de Megumi Hayashibara.
Fora que em outros animes como Nichijou, os encerramentos são as cantigas urbanas mais clássicas que existem. Uma delas é Tsubasa.

isto é simplesmente fantastico.

ah, é, pra fazer o video cada um gravou sua faixa enviou e eu juntei tudo. um dia quem sabe não se junte todo mundo pra tentar fazer actually um coral live.
Responder
 #17
Nossa cara que zuação eim? ficou massa Icon_lol
Responder
 #18
(23/06/2012, 10:44)Jeanx22 Escreveu: Nossa cara que zuação eim? ficou massa Icon_lol

acredite, isto foi, muito divertido. pra todo mundo.
Responder
 #19
Só vim comentar que hoje eu quase chorei aqui com essa música + esse cap ridiculamente épico de TOG.

Parabéns ai galere.
Responder
 #20
(24/06/2012, 18:25)Night Escreveu: Só vim comentar que hoje eu quase chorei aqui com essa música + esse cap ridiculamente épico de TOG.

Parabéns ai galere.

numa proporção 25% song - 75% ToG. só acredito se for assim.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes