Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #211
(28/06/2013, 13:49)jasque Escreveu:
Spoiler: ln  

Mais ou menos, o final é ambíguo.

Eles decidem namorar até a graduação, supõe-se que ao final eles voltam a relação de irmãos normais...
isso até o Kyousuke dar um beijo na Kirino, deixando em dúvida se eles terminaram mesmo e qual o teor dos "conselhos sobre a vida" que eles ainda mantém (se é que você me entende).

sobre o final da Ln

Spoiler: LN  
 
ambíguo e horrivel.
o kyousuke teve que escolher uma das 3, descartou as melhores e escolheu a rota da imouto, de boa até ai, mas não sei o que deu no autor pra dar pra tras, a sensação que eu tenho é que ele escolheu a rota incetuosa e não teve coragem pra finalizar, e deixou um final interpretativo o que é pior que um final aberto, não se sabe se ele seguiu com a relação ou depois ficou com uma das que ele descartou.
Responder
 #212
(28/06/2013, 14:31)uuvine Escreveu: sobre o final da Ln

Spoiler: LN  
 
ambíguo e horrivel.
o kyousuke teve que escolher uma das 3, descartou as melhores e escolheu a rota da imouto, de boa até ai, mas não sei o que deu no autor pra dar pra tras, a sensação que eu tenho é que ele escolheu a rota incetuosa e não teve coragem pra finalizar, e deixou um final interpretativo o que é pior que um final aberto, não se sabe se ele seguiu com a relação ou depois ficou com uma das que ele descartou.

Spoiler: ln  
Acho dificil que ele tenha ficado com as que descartou, dá pouca margem pra isso... Ou eles namoram escondido ou decidiram não namorar ninguém, imo

Acho que foi o melhor final favorável a Kirino possível

Se fosse um final full incest poderia prejudicar o anime por causa daquela lei recente

Se eles não fossem irmãos de sangue, seria o pior

Se fosse totalmente aberto seria horrível também

Vou mover a discussão pro outro tópico depois
Responder
 #213
(28/06/2013, 14:39)jasque Escreveu:
Spoiler: ln  
Acho dificil que ele tenha ficado com as que descartou, dá pouca margem pra isso... Ou eles namoram escondido ou decidiram não namorar ninguém, imo

Acho que foi o melhor final favorável a Kirino possível

Se fosse um final full incest poderia prejudicar o anime por causa daquela lei recente

Se eles não fossem irmãos de sangue, seria o pior

Se fosse totalmente aberto seria horrível também

Vou mover a discussão pro outro tópico depois

Spoiler: LN  
as outras garotas tavam ai pra isso, acho que podia ser melhor esse final.
o autor desenvolveu as outras personagens até melhor que a kirino(na minha opinião), tanto que eu fiquei com duvida de quem ele escolheria até o ultimo momento, desde que ele escolhesse uma das 3, kirino, kuroneko e ayase seria um final bom, mas ai teve essa rota da irmã bugada que é interpretativo e meio aberto.

mas se for pensar um pouco foi o final ideal pra LN, full incest é polemico, dramatico e tem essa lei ai que eu nem sabia Icon_lol
perderia o foco da LN que não é o drama
Responder
 #214
Spoiler: LN  
Em minha opinião o autor simplesmente fez o final mais próximo de incesto que pode. Como já foi dito full incest seria muito polêmico e dessa forma ele agrada aos otakus hardcore que consomem qualquer coisa que tenha a menor insinuação a incesto. É um final horrível, pois não deixa nada claro, mas é lógico que ele estava pensando principalmente em ganhar dinheiro sem se comprometer muito quando fez esse final. Além de eu não gostar dessa rota ainda teve o agravante de ser ambíguo, mas se ele escolheu esse caminho que fosse até o fim. Acontece que incesto abordado de forma séria não é nada engraçado e lucrar sem riscos é muito mais confortável.
Responder
 #215
(29/06/2013, 00:04)Vortex Escreveu:
Spoiler: LN  
Em minha opinião o autor simplesmente fez o final mais próximo de incesto que pode. Como já foi dito full incest seria muito polêmico e dessa forma ele agrada aos otakus hardcore que consomem qualquer coisa que tenha a menor insinuação a incesto. É um final horrível, pois não deixa nada claro, mas é lógico que ele estava pensando principalmente em ganhar dinheiro sem se comprometer muito quando fez esse final. Além de eu não gostar dessa rota ainda teve o agravante de ser ambíguo, mas se ele escolheu esse caminho que fosse até o fim. Acontece que incesto abordado de forma séria não é nada engraçado e lucrar sem riscos é muito mais confortável.

Spoiler: final  

Exatamente, é bem por aí.
Quem já acompanhava a light novel já esperava um final aberto, então acabou não sendo um final ruim... 
se olhar pelo que era mais esperado, o autor até foi ousado.
Responder
 #216
Tô terminando o volume 6, mas não resisti e tive quer todos os spoilers hahaha
Responder
 #217
(28/06/2013, 14:39)jasque Escreveu:
Spoiler: ln  
Acho dificil que ele tenha ficado com as que descartou, dá pouca margem pra isso... Ou eles namoram escondido ou decidiram não namorar ninguém, imo

Acho que foi o melhor final favorável a Kirino possível

Se fosse um final full incest poderia prejudicar o anime por causa daquela lei recente

Se eles não fossem irmãos de sangue, seria o pior

Se fosse totalmente aberto seria horrível também

Vou mover a discussão pro outro tópico depois

Que lei é essa? pode mais ter incesto não? 

Quero só ver o que o autor de Mahouka vai fazer para ter um final incestuoso  Icon_lol

Tava dando uma olhada nos Spin-off que tem... Parece que Kirino e Kyousuke estão como amantes, só que estão escondendo isso.

Não se fazem mais historias como Yosuga no Sora, uma pena.

Aaaah, O autor parece que começo uma nova série, o engraçado é que é sobre dois irmãos, já até sei como vai acabar isso. Facepalm
Responder
 #218
(12/10/2014, 05:05)DavidMonteiro Escreveu: Que lei é essa? pode mais ter incesto não? 

Quero só ver o que o autor de Mahouka vai fazer para ter um final incestuoso  Icon_lol

Tava dando uma olhada nos Spin-off que tem... Parece que Kirino e Kyousuke estão como amantes, só que estão escondendo isso.

Não se fazem mais historias como Yosuga no Sora, uma pena.

Aaaah, O autor parece que começo uma nova série, o engraçado é que é sobre dois irmãos, já até sei como vai acabar isso. Facepalm

http://www.japanprobe.com/2010/12/12/tok...ime-manga/

http://www.animemaru.com/tokyo-designate...wholesome/

“Maybe I should have paired Kyosuke with Ayase after all.”

Podiam ter pressionado mais antes Crying
Responder
 #219
(12/10/2014, 05:05)DavidMonteiro Escreveu: Que lei é essa? pode mais ter incesto não? 

Quero só ver o que o autor de Mahouka vai fazer para ter um final incestuoso  Icon_lol

Tava dando uma olhada nos Spin-off que tem... Parece que Kirino e Kyousuke estão como amantes, só que estão escondendo isso.

Não se fazem mais historias como Yosuga no Sora, uma pena.

Apesar de tudo o que aconteceu, e preferir a rota da Kazuha, a da Sora foi boa também.

(12/10/2014, 10:42)jasque Escreveu: http://www.japanprobe.com/2010/12/12/tok...ime-manga/

http://www.animemaru.com/tokyo-designate...wholesome/

“Maybe I should have paired Kyosuke with Ayase after all.”

Podiam ter pressionado mais antes Crying

Cedeu as pressões impostas para o final com a Kirino fácil demais... Facepalm
Essa vai morrer arrependido de ter feito besteira no último minuto.
Responder
 #220
(12/10/2014, 11:25)Blanky Escreveu: Apesar de tudo o que aconteceu, e preferir a rota da Kazuha, a da Sora foi boa também.


Cedeu as pressões impostas para o final com a Kirino fácil demais... Facepalm
Essa vai morrer arrependido de ter feito besteira no último minuto.

Se bem que o segundo link deve ser mentira, não achei em nenhum outro lugar Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes