Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
177 respostas neste tópico
 #171
Ep.10

O episódio foi bem legalzinho. Não sei se eu entendi bem, mas parece que os dois mundos se fundiram.
Achei bobo esconderem a verdade pro Ryousuke, apesar de ser um pouco compreensível.
Agora a Lisara me irrita com essa coisa de "não me importo com você" ou "não sinto nada por você".
Não sei o que a impede de dar logo pro Ryousuke Icon_lol
Responder
 #172
(16/09/2012, 02:22)nando3d Escreveu: Ep.10

O episódio foi bem legalzinho. Não sei se eu entendi bem, mas parece que os dois mundos se fundiram.
Achei bobo esconderem a verdade pro Ryousuke, apesar de ser um pouco compreensível.
Agora a Lisara me irrita com essa coisa de "não me importo com você" ou "não sinto nada por você".
Não sei o que a impede de dar logo pro Ryousuke Icon_lol

pelo que deu pra entender ela gosta dele, e quer salvar a vida dele, porem para isso ele tem q ficar com a mina, entao ela ta se afastando para que ele fique com ela e salve ele.
Responder
 #173
Ep.11

Quem vê esse episódio não acha que é o mesmo anime dos primeiros episódios.
Foi um episódio excelente. Ryousuke começou a se comportar melhor com sua morte pré meditada.
O encontro com a Mina foi bem legal, em contraste com o mundo decaído.
E o sofrimento da Lisara em não poder ficar com Ryousuke ou sem poder fazer algo pra salvá-lo.
E milagrosamente a trilha sonora estava excelente.
Aguardo o desfecho. Pelo título, vai ser algo bem idiota Icon_lol
Responder
 #174
Ep.12 final

Continuação do drama do episódio 11 com a quase morte do Ryousuke.
Legal a atitude dele com a Mina e finalmente a Lisara confessou que amava ele.
E o desfecho que rolou com o mundo humano e dos Shinagamis ficou bem bolado, apesar de ainda ficar com aquele visual estranho esverdeado.

E Ryousuke voltou a vida botando moral, querendo dar uns pegas na Lisara. Certíssimo Icon_lol

Vou até aumentar um ponto no MAL pois a série conseguiu ser assistível nos últimos episódios.
Responder
 #175
OVA

Bom, o OVA era na verdade uma exibição de peitos e bundas em um concurso de biquinis.

O destaque vai para a Mina. Tava quase explícito as cenas dela Icon_lolIcon_cool
Responder
 #176
Melhor anime de todos: Dragon Ball, em segundo vem Dakara Boku(e ponto final). Sem mais.
Responder
 #177
(15/08/2014, 15:25)GokuLisara Escreveu: Melhor anime de todos: Dragon Ball, em segundo vem Dakara Boku(e ponto final). Sem mais.

se tu falou eu acredito
Responder
 #178
Mas que coveirada. Icon_lol
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes