Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dakara Boku wa H ga Dekinai.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/06/2012, 13:03.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #161
Eu ainda não comecei Haruhi até hoje por causa desse endless 8.
Responder
 #162
(17/08/2012, 12:05)nando3d Escreveu: Eu ainda não comecei Haruhi até hoje por causa desse endless 8.

Tu não começou Haruhi por causa dos fillers? E é obrigado ver filler de anime?
Responder
 #163
(17/08/2012, 12:08)rapier Escreveu: Tu não começou Haruhi por causa dos fillers? E é obrigado ver filler de anime?

É uma desculpa. Tem o fator preguiça também.

Rolleyes
Responder
 #164
Vê só o primeiro e o ultimo episódio do 8 infinito. O resto é obviamente dispensavel.
Responder
 #165
Ep.07

E começa a batalha final. Personagem principal se empolga com o novo poder e vai a luta, mas apanha e fica abatido.
Garota antes rival, agora amiga, recebe uma ordem pra enganar o povo e se beneficiar disso. E agora, o que a nossa peituda irá decidir?
Enquanto isso no castelo, personagem principal recebe tratamento de suas feridas de empregadas fogosas.

[Imagem: dakarabokuwahgadekinai0.jpg]

No castelo do inimigo, a amiga de infância se lembra do passado com o protagonista e na sua confissão que misteriosamente é abafada por um trem que passa na hora.

A dona principal resolve ir para o ataque junto com a pseudo amiga peituda, mas sem o protagonista, que está em um momento emo.

A segunda dona, que recebe um pedido de "Se eu falhar, deixo tudo com você", acata o pedido e vai até o protagonista com a proposta:

[Imagem: dakarabokuwahgadekinai0.jpg]

E agora, como nosso protagonista irá rejeitar esse pedido? Bom, vamos aguardar o episódio 8.
Responder
 #166
Ep.7

Gostei Bastante da evolução da historia nesse episodio,finalmente a historia esta saindo daquele ciclo de episodios que nao diferem um do outro.Mais eu tenho uma puta raiva disso que acontece em todo anime,a pessoa vai se confessar e a porcaria de um barulho demoniaco atrapalha tudo,pura chatice isso.

Episodio bem safado mais legal,espero a sacanagem suprema no Proximo Alegre
Responder
 #167
(19/08/2012, 19:59)pedroanime Escreveu: Gostei Bastante da evolução da historia nesse episodio,finalmente a historia esta saindo daquele ciclo de episodios que nao diferem um do outro.Mais eu tenho uma puta raiva disso que acontece em todo anime,a pessoa vai se confessar e a porcaria de um barulho demoniaco atrapalha tudo,pura chatice isso.

Episodio bem safado mais legal,espero a sacanagem suprema no Proximo Alegre

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 18200185_m.jpg]
A Realidade e uma mentira encoberta.....

O que essa imagem tem a ver com a postagem?
Responder
 #168
Ep.08

[Imagem: dakarabokuwahgadekinai0.jpg]

Ryousuke-san, porquê não levantou? (não foi bem essa frase, mas foi o que eu entendi Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol)

No episódio também tivemos a Mina ganhando poderes do nada e a Iria se arrependendo e ajudando a Risara.
Responder
 #169
Ep.09

O anime deu uma bela melhorada. Tivemos uma boa batalha, com ótima animação.
A trilha sonora continua um lixo, mas dá pra ignorar.
Eu rio demais quando o Ryousuke consegue usar o poder da espada Granham quando está excitado.

E Mina finalmente percebeu que ficará na friendzone mesmo.

Agora o final foi interessante. O episódio teve cara de batalha final, mas deu tudo errado.
Responder
 #170
EPi 10.

episodio bem estranho, parece que o mudno ta todo fudido e elas ficam escondendo dele, e no final ele descobre tudo e ainda so tem + 2 semanas de vida.

Mais estranhod e tudo é a lisara com as queimaduras... sera que vai ser pra sempre?
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes