Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #61
EP01
Cara, que louco esse anime. Eu assisti duas vezes de tão legal que foi. A parte do pão foi épica, a de esconder a verdade também. Eu ri da reunião, como faço parte do comitê de formatura da minha escola sei muito bem que é assim mesmo uma reunião. Mas as fadas ainda me assustam um pouco. ¬¬'
Ansioso pelo próximo episódio...
Responder
 #62
(03/07/2012, 23:50)anachan Escreveu: Muito interessante esses pontos.

Vi com legenda hoje, esse anime é do capeta. Cheio de más intenções. As fadas são incômodas e aquela fábrica quadrada? Pura tensão.

Mais alguém achou que a cantora do encerramento tá zoando da nossa cara? A voz dela me parece cínica, e as cenas são creepy. Parece mesmo que tem algo mto errado ali.
Essa voz dela é tão estranha Icon_e_biggrin
Lembro só do Azumangá Daioh, os outros animes que ela cantou eu não assisti.
Spoiler:  
Não só o encerramento é do mal, achei os movimentos da dança na abertura meio macabros também, não sei porque.
(aquilo pode se chamar de dança? praticamente 'Coisinha de jesus' Icon_e_biggrin)

Hum... e eu cheguei a conclusão que não gosto de nano.RIPE, vou virar hater.
Responder
 #63
As fadas me dão medo, sério, esse sorriso permanente é tenso.
Parece promissor, mais alguns episódios para ver se vou acompanhar mesmo ou não.
Responder
 #64
Re-vi em portuga. Por enquanto, melhor da temporada.
Responder
 #65
Tive um ataque de riso na parte do pão. Icon_lol
"Por que o pão tá sangrando?" Icon_lol
Aquilo podia ser considerado pão? Tipo, ele fala e ele sangra...
Responder
 #66
claro que sim... aquele pãozinho dumal me fez lembrar das vacas da série do mochileiro das galáxias, as que ficavam no restaurante no fim do universo e sugeriam elas mesmas quais cortes delas eram melhores baseado na alimentação que cada uma teve, além de fazer de tudo para convencer o pessoal a comê-las kkkkk so epic
Responder
 #67
[Imagem: O5kFd.jpg]

Ela fala isso depois de provar de tudo Icon_e_biggrin
(até pão ela comeu eu acho)
Responder
 #68
Gostei, a crítica feita sobre a humanidade é tão alta e engraçada.
Achei muito interessante, animou minha manhã. Gostei dos diálogos, parecem bobos mas se prestar atenção consegue ser triste pois é bem assim como a humanidade funciona.
Tenho sentimentos muitos bons sobre a ultima cena. O pão explicando sobre produtos sintetizados foi ótima ("podemos fazer pão de lixo", me deixou tenso pois é a verdade).

E essa ED me deu saudades de Azumanga Daioh!

Also
 
Responder
 #69
Ep.1
Gostei muito do visual, principalmente dessa cena. Dá até pra fazer papel de parede. 

[Imagem: jinruiwasuitaishimashit.jpg]

As fadas tem muito jeito de Kyubey mesmo, de Madoka. Ainda mais com aquele sorriso.

Eu ri quando as galinhas fugiram. Agora, a cena do pão foi WTF! WTF! WTF!

Sobre o encerramento, enquanto a moça vai andando, aquilo caindo parece ser açúcar.

Mudei minha assinatura.
Responder
 #70
Ainda estou assustado com Jinrui wa Suita, que coisa estranha, bizarra e ERRADA.Como sempre digo, gosto só de moe com qualidade, esse não me parece ser um deles, logo, passo. Mas devido as cenas com as galinhas, a fofura das fadas, e a merda do pão se matando (putamerda), irei acompanhar cada comentário de perto pra ver se volto com ele ou não.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes