Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
É melhor que nada Icon_lol
Responder
(17/09/2012, 02:52)jasque Escreveu: O legal desses resumos de oreimo é que alguns tem uns comentários engraçados também.
Bom, resumo é melhor do que nada, é o melhor pra quem não quer esperar ^^

Eu gostaria de saber também como foram as partes que foram cortadas para encaixar no tempo do anime de Jinrui...

Eu queria mais um pouco de Jinrui... mas... mas... eu ainda prefiro esperar para ter uma experiência completa... (Talvez eu mude de opinião e até leia os dois, quem sabe)
Responder
É um começo mas...

http://www.baka-tsuki.org/forums/viewtop...=15&t=5477

Criaram uma votação para traduzir a Light Novel do Jinrui pro inglês, então votem lá.
(aquele capítulo 1 foi traduzido em 2010)

Os passos pra conseguir são, por curiosidade:

✔) have a discussion thread opened in the "Future Projects" forum, with the name of the novel (series) in the title.
✔) Open a poll
3) Verify unlicensed status for any official English publisher and if possible have a Baka-Tsuki Staff Member also verify it.
4) Have a raw
5) MUST have a willing Translator who must register on this forum, and verify in a written post somewhere once.
6) Contact Wiki Supervisor by Email and P.M (optional) with a link to this forum post after previous conditions met.
7) POST the name of the Supervisor who approved you, to ensure all Baka-Tsuki Staff Members are aware of it.

Só assisti o último episódio hoje =p
A voz daquela fadinha é muito fofa.
Responder
(19/09/2012, 00:16)jasque Escreveu: É um começo mas...

http://www.baka-tsuki.org/forums/viewtop...=15&t=5477

Criaram uma votação para traduzir a Light Novel do Jinrui pro inglês, então votem lá.
(aquele capítulo 1 foi traduzido em 2010)

Os passos pra conseguir são, por curiosidade:

✔) have a discussion thread opened in the "Future Projects" forum, with the name of the novel (series) in the title.
✔) Open a poll
3) Verify unlicensed status for any official English publisher and if possible have a Baka-Tsuki Staff Member also verify it.
4) Have a raw
5) MUST have a willing Translator who must register on this forum, and verify in a written post somewhere once.
6) Contact Wiki Supervisor by Email and P.M (optional) with a link to this forum post after previous conditions met.
7) POST the name of the Supervisor who approved you, to ensure all Baka-Tsuki Staff Members are aware of it.

Só assisti o último episódio hoje =p
A voz daquela fadinha é muito fofa.

Hmm, ainda há esperança... Sorrisão
Responder
EP12

nossa que anime magnífico...
vou sentir baita de saudades desse anime...
eu não imaginei que a fada estivesse dentro daquele robô...
gostei muito dessa surpresinha no final...
Responder
Primeiro anime q acompanho enqnt ainda tavam lançando, muito bom, gostei muito.

To com umas dúvidas:

1. Eu subentendi q a Y e a Watashi ficaram juntas e felizes para sempre (kkk) como um casal, alguem tbm pensou isso? Confused2

2. Os ossos não eram reais (era tipo uma metafora? Sendo oq for num entendi kkk)

3. A Y diz que vai ficar lá com a Watashi e o avô dela, mas esse ep. ocorre antes dos outros e a Y não aparece constantemente nos outros, seria o caso dela ter ido embora? (preciso rever essa parte em um pc pra poder entender melhor)

Espero não ter falado bestera kkkk, vlw pessoal Thumbup
Responder
(20/09/2012, 17:15)Escuridão Escreveu: Primeiro anime q acompanho enqnt ainda tavam lançando, muito bom, gostei muito.

To com umas dúvidas:

1. Eu subentendi q a Y e a Watashi ficaram juntas e felizes para sempre (kkk) como um casal, alguem tbm pensou isso? Confused2

2. Os ossos não eram reais (era tipo uma metafora? Sendo oq for num entendi kkk)

3. A Y diz que vai ficar lá com a Watashi e o avô dela, mas esse ep. ocorre antes dos outros e a Y não aparece constantemente nos outros, seria o caso dela ter ido embora? (preciso rever essa parte em um pc pra poder entender melhor)

Espero não ter falado bestera kkkk, vlw pessoal Thumbup

Esse episódio acontece apenas antes dos episódios 3 e 4(os que a Y aparece).
Isso a parte que não está em flashback, claro.

E pelo que eu entendi ela não ia ficar pra morar, era apenas uma visita, não?

Sobre os ossos ainda não averigüei sobre isso...
Aliás o panino doguino comentou algo sobre isso na última postagem dele no blog.

"jasque said:
And what about those bones?

Any interpretations?

Cratex said:

Students who couldn't finish their term papers?
Victims of past members of the Wildrose Society?
Remains from a long ago Parent Teacher Association meeting that went horribly wrong?
A permanent detention room for students who ran in the hall one to many times?
A former cafeteria that was walled off after a cook cracked and put rat poison in the "Mystery Meat"?
A failed experiment in Electrocution Stimulated learning methods?
Biology Dissection Lab dumping area?
Leftover lunches?"

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Saiu aquele especial curto que eu falei que ia sair junto com o primeiro BD.
Responder
(21/09/2012, 00:00)jasque Escreveu: Saiu aquele especial curto que eu falei que ia sair junto com o primeiro BD.

Quantos minutos?
Responder
(21/09/2012, 00:29)s3cr3t Escreveu: Quantos minutos?

2:30 minutos Icon_e_biggrin

Eu acho que terão mais desses, por volume.

Engraçado que o especial parece melhor animado que o anime, mais movimentos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes