Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Jinrui wa Suitai Shimashita


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 19/06/2012, 16:53.
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »
419 respostas neste tópico
 #21
(21/06/2012, 05:55)Qoppa Escreveu: Porque acha isso? Só não espero ficção científica onde não tem.

O que quis dizer é que ficção científica não é necessário em seus gostos futuristas, basta tecnologias fantasiosas e "imaginativas".

Para um fã de ficção científica isso além de não bastar é considerado "ficção científica ruim". A "boa ficção científica" tem verossimilhança (note que não é a mesma coisa que realismo).
Responder
 #22
o critério de passado do Qoppa é mais restritivo do que meu... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
(21/06/2012, 13:20)Thanos Escreveu: O que quis dizer é que ficção científica não é necessário em seus gostos futuristas, basta tecnologias fantasiosas e "imaginativas".

Para um fã de ficção científica isso além de não bastar é considerado "ficção científica ruim". A "boa ficção científica" tem verossimilhança (note que não é a mesma coisa que realismo).

Isso é algo tipo "a desculpa tem que ser boa?" Icon_lol
Responder
 #24
(21/06/2012, 13:13)Jessi Escreveu: Só porque as fadas dominaram o mundo?

Porque a humanidade toda foi morar na roça.



(21/06/2012, 13:20)Thanos Escreveu: O que quis dizer é que ficção científica não é necessário em seus gostos futuristas, basta tecnologias fantasiosas e "imaginativas".

Não é necessário, mas prefiro quando tem.



(21/06/2012, 13:20)Thanos Escreveu: Para um fã de ficção científica isso além de não bastar é considerado "ficção científica ruim". A "boa ficção científica" tem verossimilhança (note que não é a mesma coisa que realismo).

Gosto tanto da "boa ficção cientifica" quando da "ficção científica ruim". Posso não ser um fã de ficção cientifica por "trair o movimento" gostando também da "ruim".



(21/06/2012, 13:24)martec Escreveu: o critério de passado do Qoppa é mais restritivo do que meu... Icon_lolIcon_lol

O meu anda até restritivo demais. Icon_lol

Mas isso vai passar um pouco quando tiver mais tempo pra animes.
Responder
 #25
Não sei, estou ansiosa para conferir esse anime.
Tipo, o diretor é o Seiji Kishi, aquele que ou eu amo (Angel Beats!) ou odeio (Kamisama Dolls). Imagino que terá comédia, só espero que ele saiba dosar.
Responder
 #26
Esse anime terá uns 12 episódios. Info oficial.
Responder
 #27
(28/06/2012, 19:36)Mary Vanucchi Escreveu: Tipo, o diretor é o Seiji Kishi, aquele que ou eu amo (Angel Beats!)

Ótimo. Gostei da direção de Angel Beats!, apesar da qualidade duvidosa.



(30/06/2012, 13:39)rapier Escreveu: Esse anime terá uns 12 episódios. Info oficial.

Faltou o "Fonte: eu".
Responder
 #28
Diferente do caso de Angel Beats aqui é adaptação de LN. Se o diretor adaptar sem fazer rape na medida do possível é o que basta neste caso.

E Angel Beats o diretor era o menos importante, quem era importante era o Jun Maeda, mas as histórias dele não tem impacto em algo tão curto.
Responder
 #29
é hj...
Responder
 #30
Acho que vou acabar baixando a RAW Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes