Spoiler: PESCARIA 12 (epic final)
Perfeito, certamente esse foi um dos melhores animes do ano.
É, o ano não acabou, mas nem precisa ^^
(2012Q2) - Tsuritama
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 14:34.
|
306 respostas neste tópico
|
Spoiler: PESCARIA 12 (epic final) Perfeito, certamente esse foi um dos melhores animes do ano. É, o ano não acabou, mas nem precisa ^^
30/06/2012, 00:46 |
Esse anime deve ganhar um epilogo só por causa da popularidade que o Urara tá tendo na net com 5 minutos na tela.
Episódio final : Hyper Full Power Fabulos Max
Totalmente emocionante! É mais do que gratificante assistir à uma obra tão divertida e no final ver que todas as personagens terminaram bem ^^ Principalmente o Cap. Ayumu ~Quem diria ^^ Em roteiro original, Tsuritama até agora para mim, já leva o caneco do melhor do ano
30/06/2012, 17:16 |
Ep.12 Final
Grandíssimo! Que final bacana. Foi legal o lance de usarem o Haru como isca. Só me deu agonia ao ver aquela linha no pescoço dele. Eu tenho uma certa fobia de coisas enroladas no pescoço Tapioca roubou demais a cena. Primeiro, ele realizou o que eu tinha dito sobre o episódio 11, que era de ver ele dançando a dança de Enoshima. Depois no final ele arruma uma namorada! Já o Urara, eu esperava uma versão infantil do Haru, tipo aqueles moleques encrenqueiros.
01/07/2012, 18:00 |
Melhor arco final, melhor resolução, melhor clímax, melhor conclusão da temporada pra mim até agora. KANPEKI DESU!
Alguém viu o remix que fizeram do Akira falando "OH MY GAWD"?
Sério,tem que ver http://soundcloud.com/ipotanesings/oh-my...tama-remix Ainda rindo disso,man ASDUASHDUAHSDUAHS O final foi incrível,não esperava menos. Tsuritama foi maravilhoso <3
07/07/2012, 21:19 |
Belo anime, é o tipo de enredo que normalmente é usado em filmes. Uma versão em longa metragem também ficaria muito boa.
Espero que sai mais algo dessa série no futuro. |
« Anteriores | Seguintes »
|