Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #271
(09/06/2012, 17:59)nando3d Escreveu: Não é certeza de que ela morreu. Só porque mostrou um óculos afundando no oceano?

Ela deve ter sido capturada pelo JFX.

Eu num falei. Ela virou parte do cardume do JFX. Está sendo controlada.

O próximo e último episódio promete ser épico.
Responder
 #272
Tapioca foi bem participativo nesse episódio, ele ainda vai dar conselhos que vão solucionar todo o conflito Sorrisão

Eu rio muito como os membros da Duck são tapados Sorrisão

[Imagem: 19bKT.jpg]

Adorei a tensão desse episódio, muito bom.
Yuki foi praticamente o Goku chegando pra derrotar os Sayajins Sorrisão
A trilha sonora foi épica também.

Haru mind-screwed ficou igual uma garotinha hehe

Com certeza chorarei no último episódio ^^
Responder
 #273
Spoiler: Episódio 11  
Esse episódio tá muito 'óunn' já no começo T_T

E eu tô rindo muito, mesmo a situação sendo séria Sorrisão

Esse barulhinho de pato de borracha das roupas dos membros da Duck, LOL

Uma cena de luta, com música séria... e esses barulhinhos uhaouhauaha

[Imagem: tapioca1.gif]
[Imagem: tapioca.gif]

Tapioca salva o dia novamente.

[Imagem: tsurirama_turbante.jpg]

E um homem vestindo turbante Sorrisão

[Imagem: tapioca_cell.gif]

Essa música de ação Sorrisão

[Imagem: haru.gif]

A animação da 'batalha' contra o JFX está soberba.

Vai ter mais 1 episódio \o/
Responder
 #274
Essas pessoas que nem assistem os videos que só olham as imagens e não assiste nem o primeiro episódio e vão xingando o anime e falando mal dele é um problema. Incomoda mais do que elefante -s Não citei nomes e não dei indireta para ninguém.
Estou assistindo o anime desde o começo e cara, sério, muito bom. Chorei bastante com ele. É, quem vê os primeiros episódios acha que "Ah, vai ser um anime de pesca bobinho e infantil que só vai ter coisinha docê, frufru alegre e moe. Principalmente com o Haru." Não, mano. Dá pra chorar com ele. E o Fandom no Tumblr concorda plenamente comigo. DAPODKSPDOAKS -s
E sobre a arte. Ok. Não é perfeito. Os traços não são perfeito e as vezes são quase que desenhados como se estivessem morrendo de preguiça. Desleixados, deformados e por aí vai. Mas não é um anime sério. É um anime light que comove então eles não quiseram deixar os traços tão sérios e perfeitos com cenas de ação tipo : "WHOW NOSSA, NOTA DEZ MANO, IGOUSIJPOK ALOUCA, QUE FUEDA" Tipo, não. Minha opinião, óbvio.
E alguém notou na sensação de afogamento do Yuki. Cara, aquilo foi incrivel. Realmente tem muita gente por aí que a sensação é de estar se afogando. .3. Problema sério.
Coé, defendo esse anime com unhas e dentes, grawr.
Responder
 #275
(22/06/2012, 03:33)Uchuujin. Escreveu: Essas pessoas que nem assistem os videos que só olham as imagens e não assiste nem o primeiro episódio e vão xingando o anime e falando mal dele é um problema. Incomoda mais do que elefante -s Não citei nomes e não dei indireta para ninguém.
Estou assistindo o anime desde o começo e cara, sério, muito bom. Chorei bastante com ele. É, quem vê os primeiros episódios acha que "Ah, vai ser um anime de pesca bobinho e infantil que só vai ter coisinha docê, frufru alegre e moe. Principalmente com o Haru." Não, mano. Dá pra chorar com ele. E o Fandom no Tumblr concorda plenamente comigo. DAPODKSPDOAKS -s
E sobre a arte. Ok. Não é perfeito. Os traços não são perfeito e as vezes são quase que desenhados como se estivessem morrendo de preguiça. Desleixados, deformados e por aí vai. Mas não é um anime sério. É um anime light que comove então eles não quiseram deixar os traços tão sérios e perfeitos com cenas de ação tipo : "WHOW NOSSA, NOTA DEZ MANO, IGOUSIJPOK ALOUCA, QUE FUEDA" Tipo, não. Minha opinião, óbvio.
E alguém notou na sensação de afogamento do Yuki. Cara, aquilo foi incrivel. Realmente tem muita gente por aí que a sensação é de estar se afogando. .3. Problema sério.
Coé, defendo esse anime com unhas e dentes, grawr.

Fazer o que, o pessoal não levou o tag shounen a sério. Icon_lol
Responder
 #276
(22/06/2012, 03:33)Uchuujin. Escreveu: Essas pessoas que nem assistem os videos que só olham as imagens e não assiste nem o primeiro episódio e vão xingando o anime e falando mal dele é um problema. Incomoda mais do que elefante -s Não citei nomes e não dei indireta para ninguém.
Estou assistindo o anime desde o começo e cara, sério, muito bom. Chorei bastante com ele. É, quem vê os primeiros episódios acha que "Ah, vai ser um anime de pesca bobinho e infantil que só vai ter coisinha docê, frufru alegre e moe. Principalmente com o Haru." Não, mano. Dá pra chorar com ele. E o Fandom no Tumblr concorda plenamente comigo. DAPODKSPDOAKS -s
E sobre a arte. Ok. Não é perfeito. Os traços não são perfeito e as vezes são quase que desenhados como se estivessem morrendo de preguiça. Desleixados, deformados e por aí vai. Mas não é um anime sério. É um anime light que comove então eles não quiseram deixar os traços tão sérios e perfeitos com cenas de ação tipo : "WHOW NOSSA, NOTA DEZ MANO, IGOUSIJPOK ALOUCA, QUE FUEDA" Tipo, não. Minha opinião, óbvio.
E alguém notou na sensação de afogamento do Yuki. Cara, aquilo foi incrivel. Realmente tem muita gente por aí que a sensação é de estar se afogando. .3. Problema sério.
Coé, defendo esse anime com unhas e dentes, grawr.

Hehe vejo que é bem fã da série ^^
Tsuritama é bem mais que um anime de pesca, eu tô gostando bastante.

Seja bem vindo, apareça no tópico de apresentação depois:
http://forum.minnasuki.com/thread-456.html

Bom nick e avatar.
Responder
 #277
(22/06/2012, 14:04)jasque Escreveu: Hehe vejo que é bem fã da série ^^
Tsuritama é bem mais que um anime de pesca, eu tô gostando bastante.

Seja bem vindo, apareça no tópico de apresentação depois:
http://forum.minnasuki.com/thread-456.html

Bom nick e avatar.

Ah sim, sou bem fã sim ): OPKDPOSA eu sei que sou novata mas eu tive que falar. a ODAJPKDSO Desculpa me exaltar
Sim, é muito legal mesmo ;u; E meu Deus, o Haru não pode se sacrifiar çç
Obrigada <3 AOSDKPODS O nick é em homenagem ao Haru <O

Ah, vou aparecer lá *u*
Responder
 #278
É um bom anime.
Do tipo que não decepciona quem inicia, já esperando pelo clima de um pescaria. Calmo, pacato e com surpresas.
Anime bem light pra quem quer assistir algo desligando a mente dos problemas.Icon_e_wink
Responder
 #279
Eu acho que foi um anime que soube lidar muito bem com o número de episódios.

Não foi muito nem pouco.
Responder
 #280
Ep4
Divertido, mas esperava algo melhor.
Pois e do mesmo diretor de Mononoke.
Icon_neutral
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes