17/06/2012, 03:49 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Tsuritama
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 14:34.
|
306 respostas neste tópico
|
Tapioca foi bem participativo nesse episódio, ele ainda vai dar conselhos que vão solucionar todo o conflito
Eu rio muito como os membros da Duck são tapados Adorei a tensão desse episódio, muito bom. Yuki foi praticamente o Goku chegando pra derrotar os Sayajins A trilha sonora foi épica também. Haru mind-screwed ficou igual uma garotinha hehe Com certeza chorarei no último episódio ^^
22/06/2012, 00:12 |
22/06/2012, 03:33 |
Essas pessoas que nem assistem os videos que só olham as imagens e não assiste nem o primeiro episódio e vão xingando o anime e falando mal dele é um problema. Incomoda mais do que elefante -s Não citei nomes e não dei indireta para ninguém.
Estou assistindo o anime desde o começo e cara, sério, muito bom. Chorei bastante com ele. É, quem vê os primeiros episódios acha que "Ah, vai ser um anime de pesca bobinho e infantil que só vai ter coisinha docê, frufru alegre e moe. Principalmente com o Haru." Não, mano. Dá pra chorar com ele. E o Fandom no Tumblr concorda plenamente comigo. DAPODKSPDOAKS -s E sobre a arte. Ok. Não é perfeito. Os traços não são perfeito e as vezes são quase que desenhados como se estivessem morrendo de preguiça. Desleixados, deformados e por aí vai. Mas não é um anime sério. É um anime light que comove então eles não quiseram deixar os traços tão sérios e perfeitos com cenas de ação tipo : "WHOW NOSSA, NOTA DEZ MANO, IGOUSIJPOK ALOUCA, QUE FUEDA" Tipo, não. Minha opinião, óbvio. E alguém notou na sensação de afogamento do Yuki. Cara, aquilo foi incrivel. Realmente tem muita gente por aí que a sensação é de estar se afogando. .3. Problema sério. Coé, defendo esse anime com unhas e dentes, grawr.
22/06/2012, 14:01 |
(22/06/2012, 03:33)Uchuujin. Escreveu: Essas pessoas que nem assistem os videos que só olham as imagens e não assiste nem o primeiro episódio e vão xingando o anime e falando mal dele é um problema. Incomoda mais do que elefante -s Não citei nomes e não dei indireta para ninguém. Fazer o que, o pessoal não levou o tag shounen a sério. (22/06/2012, 03:33)Uchuujin. Escreveu: Essas pessoas que nem assistem os videos que só olham as imagens e não assiste nem o primeiro episódio e vão xingando o anime e falando mal dele é um problema. Incomoda mais do que elefante -s Não citei nomes e não dei indireta para ninguém. Hehe vejo que é bem fã da série ^^ Tsuritama é bem mais que um anime de pesca, eu tô gostando bastante. Seja bem vindo, apareça no tópico de apresentação depois: http://forum.minnasuki.com/thread-456.html Bom nick e avatar.
22/06/2012, 16:56 |
(22/06/2012, 14:04)jasque Escreveu: Hehe vejo que é bem fã da série ^^ Ah sim, sou bem fã sim ): OPKDPOSA eu sei que sou novata mas eu tive que falar. a ODAJPKDSO Desculpa me exaltar Sim, é muito legal mesmo ;u; E meu Deus, o Haru não pode se sacrifiar çç Obrigada <3 AOSDKPODS O nick é em homenagem ao Haru <O Ah, vou aparecer lá *u*
É um bom anime.
Do tipo que não decepciona quem inicia, já esperando pelo clima de um pescaria. Calmo, pacato e com surpresas. Anime bem light pra quem quer assistir algo desligando a mente dos problemas.
22/06/2012, 20:56 |
Eu acho que foi um anime que soube lidar muito bem com o número de episódios.
Não foi muito nem pouco.
22/06/2012, 22:21 |
Ep4
Divertido, mas esperava algo melhor. Pois e do mesmo diretor de Mononoke. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes