Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
Ep.11

Fantástico. Fiquei bastante apreensivo durante o episódio. Os personagens evoluíram demais. O capitão então. De um mero Angry Pink T-shirt guy passou a ser um dos melhores personagens do anime. Gostei das atitudes dele nesse episódio. Enfim ele foi ao céu ao ser abraçado pela Misaki. Aguardando o episódio final.

Concordo com o Jasque: Tapioca salvou o dia!

[Imagem: tapioca.gif]
Responder
Responder
Responder
(24/06/2012, 01:13)nando3d Escreveu: Um momento antes disso, eu achei que o Tapioca tinha sido dominado pelo JFX.

Imagina ele dançando a dança de enoshima Icon_e_biggrin
Responder
Droga, isso poderia ter acontecido Icon_lol
Responder
Preciso preparar meus sentimentos... meu coração para quinta-feira. ;-;
Responder
De novo?

hehe, cuidado com o Kira.
Responder
(25/06/2012, 00:32)Uchuujin. Escreveu: Preciso preparar meus sentimentos... meu coração para quinta-feira. ;-;

2 ~ ^^

Impressionante, a temporada já está acabando e está incrivelmente díficil de querer se despedir...

ep 11

Todas as personagens sem excessão foram fodásticamente fodas neste ep, Tapioca, Cap. Ayumu (o brother, mais brother EVER), Akira mostrando suas habilidades, Natsuki e Yuki trabalhando em conjunto e nem precisa citar o Haru...

Em Tsuritama o desenvolvimento das personagens até agora foi excelente!

Agora falta mais um... "Guenta coração" O.O
Responder
(25/06/2012, 02:08)Daicon Escreveu: 2 ~ ^^

Impressionante, a temporada já está acabando e está incrivelmente díficil de querer se despedir...

ep 11

Todas as personagens sem excessão foram fodásticamente fodas neste ep, Tapioca, Cap. Ayumu (o brother, mais brother EVER), Akira mostrando suas habilidades, Natsuki e Yuki trabalhando em conjunto e nem precisa citar o Haru...

Em Tsuritama o desenvolvimento das personagens até agora foi excelente!

Agora falta mais um... "Guenta coração" O.O

Pois é ;3; Tsuritama é um anime simples, mas eu chorei muito com esses onze episódios >:
DOKAKDOP O AYUMI É MUITO BROTHER >: Cara muito gente boa.
Responder
A Sakura-chan também foi bem fofa no episódio.

[Imagem: tumblr_m65r99XHqz1rvzbqwo1_500.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes