Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 15/06/2012, 21:41.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
84 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2012, 23:06)martec Escreveu: TYO Animations é antigo Hal Film Maker e Yumeta... É um estúdio decente.

Hal Film Maker (Aria series, Skip Beats!, B Gata H Kei, Mahoutsukai ni Taisetsu na Koto, Sketchbook, Night Wizard! etc..)

Não conheço mesmo o estúdio, mas se diz que é decente e ninguém veio contrariar, confio totalmente. Então, estúdio, diretor e supervisor do script, todos esses três são decentes (sendo que gostei de obras em que o diretor e supervisor do script trabalharam), creio que para não gostar de Uta Koi é só se a história for ruim ou mal executada, pois tem tudo para ser uma excelente adaptação.
Responder
 #12
(15/06/2012, 23:10)leokun Escreveu: Não conheço mesmo o estúdio, mas se diz que é decente e ninguém veio contrariar, confio totalmente. Então, estúdio, diretor e supervisor do script, todos esses três são decentes (sendo que gostei de obras em que o diretor e supervisor do script trabalharam), creio que para não gostar de Uta Koi é só se a história for ruim ou mal executada, pois tem tudo para ser uma excelente adaptação.

Acho bem difícil que isso aconteça considerando as críticas do material original, mas nada é impossível, né? Icon_razz
Responder
 #13
Vou ver. Maior hype depois de SAO.
Responder
 #14
Eu tenho muita simpatia por joseis.

Caso alguém queira olhar a raw do mangá:

http://rawscansmanga.blogspot.com.br/201...oi-by.html
Responder
 #15
é hj...
Responder
 #16
Veremos se o traço será um incomodo ou não.
Responder
 #17
Que hora vai estrear Uta Koi?
Responder
 #18
Já tem a raw há um tempo.
Tava dando uns f5 pra ver se aparecia o Horriblesubs mas até agora nada, acho que só 'amanhã' mesmo...
Responder
 #19
(03/07/2012, 02:44)jasque Escreveu: Já tem a raw há um tempo.
Tava dando uns f5 pra ver se aparecia o Horriblesubs mas até agora nada, acho que só 'amanhã' mesmo...

Achei estranho, pois sequer foi comentado o episódio em raw.
Responder
 #20
(03/07/2012, 02:46)leokun Escreveu: Achei estranho, pois sequer foi comentado o episódio em raw.
Porque não está na lista do martec Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes