Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Rinne no Lagrange 2nd

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/06/2012, 13:10.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
Responder
Tenho fé que não será tão pacífico quanto a primeira temporada. E até agora não sei aonde esse anime quer chegar.
Responder
(04/06/2012, 14:03)Saymon Escreveu: Tenho fé que não será tão pacífico quanto a primeira temporada. E até agora não sei aonde esse anime quer chegar.

pelo PV a coisa aparenta andar...
na primeira temporada era praticamente apresentação de personagens...
mesmo assim foi melhor que muitos animes medianos para ruim que estou assistindo dessa temporada... Icon_lolIcon_lolCoolfaceKyuubey
Responder
Responder
(04/06/2012, 14:03)Saymon Escreveu: Tenho fé que não será tão pacífico quanto a primeira temporada. E até agora não sei aonde esse anime quer chegar.

Eu sei onde ele quer chegar. A lugar nenhum. Lagrin é um anime com mix entre PN e mechas, logo o lado PN impedirá o lado mecha de ir a algum canto.

A decepção que uns tiveram com Lagrin foi não notar logo que o anime é 50% sobre porra nenhuma.
Responder
(04/06/2012, 14:10)rapier Escreveu: Eu sei onde ele quer chegar. A lugar nenhum. Lagrin é um anime com mix entre PN e mechas, logo o lado PN impedirá o lado mecha de ir a algum canto.

A decepção que uns tiveram com Lagrin foi não notar logo que o anime é 50% sobre porra nenhuma.

Se for verdade, vai ser triste pq na primeira já teve muito disso. Bem capaz de tudo se encerrar lé pelo 6-7 e o resto ser de PN mesmo.
Responder
(04/06/2012, 14:15)Saymon Escreveu: Se for verdade, vai ser triste pq na primeira já teve muito disso. Bem capaz de tudo se encerrar lé pelo 6-7 e o resto ser de PN mesmo.

O grande problema de Lagrin é esse. Teve muitos eps. para mostrar o relacionamento das donas, sendo que praticamente na metade do anime ele estava sólido. Não tem tensão entre o relacionamento delas, os personagens não tem catarse para desenvolvimento. Ou você gosta das donas logo de cara, ou fica vendo o anime por motivos random.
Responder
Não gostei de nenhuma personagem até o episódio que assisti, drop.
Responder
O episódio 1 não teve nada de muito importante. A não ser o reencontro da Lan com a Madoka.
Responder
Anime da temporada que mais aguardo… de longe.

(04/06/2012, 14:10)rapier Escreveu: Eu sei onde ele quer chegar. A lugar nenhum. Lagrin é um anime com mix entre PN e mechas, logo o lado PN impedirá o lado mecha de ir a algum canto.

É bom pensar assim. Isso evita se decepcionar a toa. Mas como não é todo mundo que pensa assim prevejo muitas decepções pelos fóruns afora.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes