Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Rinne no Lagrange 2nd


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/06/2012, 13:10.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
82 respostas neste tópico
 #21
Foi ep de recap? Vou assistir o 0 e não termino a primeira temp... Melhor pra mim Icon_rolleyes
Responder
 #22
O anime começará dia 7. O episódio 1 se chamará "Okaeri, Kamogawa!".
Responder
 #23
(02/07/2012, 14:26)rapier Escreveu: O anime começará dia 7. O episódio 1 se chamará "Okaeri, Kamogawa!".

ta certo..
eu vi agora no site oficial e ta como ep 0 da segunda temporada... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
Esqueci que Zero-Raws gostava de nomear os episódios 0 de 1 (se não estou confundindo com outro). Icon_lol
Responder
 #25
(02/07/2012, 23:37)Qoppa Escreveu: Esqueci que Zero-Raws gostava de nomear os episódios 0 de 1 (se não estou confundindo com outro). Icon_lol

zero-raws nunca confere o número de ep no site oficial para nomear...
foi assim com Last Exile: Ginoku no Fam... vira uma bagunça...
Responder
 #26
(02/07/2012, 23:57)martec Escreveu: zero-raws nunca confere o número de ep no site oficial para nomear...

Baixei Estetica deles nem olhando direito se era mesmo EP1, mas era apenas o trailer. Fuuu

Agora to baixando de SOFCJ-Raws, que nem lembro se é bom ou talvez nem tenha usado. Icon_lol

Ja o real primeiro EP de LagRin 2 só vai dar pra ver semana que vem porque vou pra um lugar sem internet
Responder
 #27
EP01

muito bom...
se bem que não tem muita coisa a comentar...

pensei que Muginami demoraria para aparecer...
mas já apareceu no primeiro ep...
Eu pessoalmente acho que ED da primeira temporada dá de mil a zero...
do próximo ep pra frente será skip...
Responder
 #28
A OP seria uma ótima ED, e a ED seria uma ótima música de fundo para algum evento besta.

Houve um nível notável de reciclagem de cenas, o anime não ter vendido o esperado deve ter pesado muito.
Responder
 #29
EP01

Essa ambientação futuristica pra mim valeu o episódio. Foi bem agradável também e com boa OST, como costuma ser.

Pra mim a nova ED ta muito melhor do que a primeira e a nova OP ta OK, só que a primeira OP era melhor.
Responder
 #30
Fiquei sem interesse de ver o episódio 1. Talvez eu veja o 2.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes