Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #71
(23/08/2013, 00:58)mirukage Escreveu: Os próximos 4 episódios teremos Nana Mizuki interpretando o encerramento Ai no Hoshi. Ela atuará com uma canção lenta que combina com o gênero dos últimos encerramentos dos OVAs (oposto da série de TV)

Agora sim, vi vantagem.Icon_razz

obs: O single já está disponível pra baixar/comprar chamado "Vitalization"

Todos os encerramentos foram boas canções nos OVAs.
Responder
 #72
(23/08/2013, 02:45)Thanos Escreveu: Todos os encerramentos foram boas canções nos OVAs.

Até que foram mesmo, mas como já disse em outro post não gosto dos JAm Project.

Eles me lembram os battle shounen de tão caricatos que já ficaram (Yu-gi-Oh!, Dragon Ball Z, etc..)

Acho que Yamato 2199 merece canções clássicas (como tem sido) com cantores clássicos como o próprio Isao Sasaki.

No entanto, adorei a interpretação dos mais jovens como Kokia, Aki Misato e Nana Mizuki (todos impecáveis). Acho que a Hajime Chitose e Kousuke Atari cairiam muito bem também se tivessem convidado.
Responder
 #73
(23/08/2013, 11:39)mirukage Escreveu: Até que foram mesmo, mas como já disse em outro post não gosto dos JAm Project.

Eles me lembram os battle shounen de tão caricatos que já ficaram (Yu-gi-Oh!, Dragon Ball Z, etc..)

Acho que Yamato 2199 merece canções clássicas (como tem sido) com cantores clássicos como o próprio Isao Sasaki.

No entanto, adorei a interpretação dos mais jovens como Kokia, Aki Misato e Nana Mizuki (todos impecáveis). Acho que a Hajime Chitose e Kousuke Atari cairiam muito bem também se tivessem convidado.

Mas o que Jam Project cantou aqui não me lembra nada shounen. Aliás poucas músicas deles mesmos que não sejam covers me lembram isso.
Responder
 #74
(23/08/2013, 11:51)Thanos Escreveu: Mas o que Jam Project cantou aqui não me lembra nada shounen. Aliás poucas músicas deles mesmos que não sejam covers me lembram isso.

As canções não lembram mesmo. Estilos diferentes.

O problema é o cantor Hironobu por estar marcado pra mim. Icon_rolleyes


É intuitivo que quando nós reconhecemos certa voz associamos com alguma canção ou imagem que nos marcou. Nesse caso: animes.

Por exemplo: meu irmão no episódio 15 começou a rir quando começou o encerramento. Daí perguntei o que aconteceu. Ele me disse: é o cantor de Dragon Ball Z.

Com essa reação, eu entendi que já ficou caricato até pra ele.
Responder
 #75
Novo filme de Yamato?

http://www.otakupt.com/anime/novo-filme-...9-em-2014/
Responder
 #76
[Imagem: WqZlXsx.jpg]

thanos pira Coolface
Responder
 #77
As minas de Yamato já são lindas. Com esses uniformes então.Whistling

Até K-on ficou bom. Icon_e_biggrin
Responder
 #78
(09/10/2013, 22:44)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WqZlXsx.jpg]

thanos pira Coolface

Mio melhor forever
Responder
 #79
Finalmente começou sair os últimos eps de Yamato.

Já saiu o 23 e 24.
Responder
 #80
Boa baixar e ver, falta só o 25 e 26 agora?
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes