Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #91
(03/11/2013, 12:36)Ton Tavares Escreveu: ok, tou baixando aki no ansk

Séries de TV mais movies. Alguns movies não são canônicos, então tem que saber o que baixar. 
Responder
 #92
(03/11/2013, 12:38)Thanos Escreveu: Séries de TV mais movies. Alguns movies não são canônicos, então tem que saber o que baixar. 

Não são esses 4 ultimos que postaram hoje?

[Imagem: PqaxJDX.jpg]
Responder
 #93
(03/11/2013, 12:42)Ton Tavares Escreveu: Não são esses 4 ultimos que postaram hoje?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PqaxJDX.jpg]

Sim, tava falando das temporadas da série clássica.
Responder
 #94
Gostei do anime, mas esperava que a Yuki moresse, achei mto lol isso no final.
Responder
 #95
(03/11/2013, 15:12)Ton Tavares Escreveu: Gostei do anime, mas esperava que a Yuki moresse, achei mto lol isso no final.
Foi um que me incomodou, mas fora isso esses últimos 4 episódios forma muito bons.
Eu achei legal que o cara lá amigo do traidor, o gordinho ficou junto das Gamillians no submarino espacial Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
Acabei de assistir os 2 primeiros episódios( tava esperando acabar a série pra ver). Curti muito, animação linda demais. Algumas dúvidas minhas devem ser respondidas nos próximos episódios, então não vou tentar questionar nada agora. Vou tentar assistir 2~3 episódios por dia pra daqui a uma semana ver se chego no último episódio que tenho baixado aqui(14) e baixar o resto. Icon_e_biggrin
Responder
 #97
Baixando os últimos 4 episódios dessa pérola.

Melhor OVA em 2012-13. Um dos melhores animes de TV em 2013.

Espero terminar em breve. (Estou no 22)
Responder
 #98
Ok, acabei de assistir o episódio 4 e, sinceramente, não planejava postar mais aqui até ter terminado o anime. Mais fiquei com umas dúvidas que acho que vocês podem tirar....

Tipo, eles "criaram" um warphole pra viajar mais rápido, certo? aí chegaram rapidinho em Jupiter e tals... Mas no quarto episódio fala que, no que aconteceu no episódio 1, eles estavam lutando em Pluto,que foi lá que o irmão morreu e tudo mais. Mas da luta do primeiro episódio até eles voltarem a terra no primeiro episódio tinha passado 1 dia, não? Como que eles vieram tão rápido de Pluto até a Terra se eles ainda não tinham essa tecnologia ultra potente de Iskandar? Ou eu entendi alguma coisa errada? Confused3 

E no 3 episódio, como que aquele outro Navio chegou tão rápido, ao ponto de estar esperando o Yamato passar, sendo que antes o Comandante que apareceu nele tava na Terra, esperando o Yamato decolar?

E no episódio 4 fala que eles tinham uma mina inutilizada no satélite de Saturno... Como eles conseguiram fazer isso, se antes eles não tinham essa tecnologia de Iskandar?


Desculpa se as perguntas foram meio bobas, mas realmente fiquei com dúvida nessas partes...
Responder
 #99
(07/11/2013, 21:57)Hajimee Escreveu: Ok, acabei de assistir o episódio 4 e, sinceramente, não planejava postar mais aqui até ter terminado o anime. Mais fiquei com umas dúvidas que acho que vocês podem tirar....

Tipo, eles "criaram" um warphole pra viajar mais rápido, certo? aí chegaram rapidinho em Jupiter e tals... Mas no quarto episódio fala que, no que aconteceu no episódio 1, eles estavam lutando em Pluto,que foi lá que o irmão morreu e tudo mais. Mas da luta do primeiro episódio até eles voltarem a terra no primeiro episódio tinha passado 1 dia, não? Como que eles vieram tão rápido de Pluto até a Terra se eles ainda não tinham essa tecnologia ultra potente de Iskandar? Ou eu entendi alguma coisa errada? Confused3 

E no 3 episódio, como que aquele outro Navio chegou tão rápido, ao ponto de estar esperando o Yamato passar, sendo que antes o Comandante que apareceu nele tava na Terra, esperando o Yamato decolar?

E no episódio 4 fala que eles tinham uma mina inutilizada no satélite de Saturno... Como eles conseguiram fazer isso, se antes eles não tinham essa tecnologia de Iskandar?


Desculpa se as perguntas foram meio bobas, mas realmente fiquei com dúvida nessas partes...

Não foi 1 dia não se não engano. Mas a Terra já conseguia viajar a velocidade da luz. Com a tecnologia de Iscandar eles conseguem acessar o hiperespaço e ir em uma velocidade várias vezes mais rápida que a luz.
Responder
 #100
(07/11/2013, 22:04)Thanos Escreveu: Não foi 1 dia não se não engano. Mas a Terra já conseguia viajar a velocidade da luz. Com a tecnologia de Iscandar eles conseguem acessar o hiperespaço e ir em uma velocidade várias vezes mais rápida que a luz.

Não? porque se não to enganado ele fala algo do tipo "ontem perdemos grandes ...blá,blá,blá" no dia em que ele vai falar com o povo Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused Mas posso ter lido errado e estar me confundindo. 
E esqueci que já dava pra viajar na velocidade da luz, isso responde as outras perguntas, basicamente  Facepalm
Vlw Thanos Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes