Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #61
Ep 14 - 18

Essa ultima batalha foi mto boa, meio suicida essa ultima operação. Se os inimigos estivessem mais organizados seria problemático. Baixando até o 22.

Ahhh é.. voltei a ver animes, estado vegetativo passou Icon_e_biggrin
Responder
 #62
Ep 19 - 22

Incrivel esse ep 20, teve ataque suicida, sequestro, homem bomba, kamikase hasuashas

Yamato se salvou por pouco.

Que resenha da porra, logo na hora que o cara é capturado pelo inimigo, acontece uma rebelião hasusahaus
Sorte do caralho hasusahas

Quem diria que um dos vilões da nave, eu sentiria pena dele na hora da morte, foda!

Que virada de plot incrivel no 22. Imagina algo, mas desse porte nunca, me surpreendendo bastante.

E os proximos episodio imagino que será a batalha final.

Nos ultimos episodios me senti incomodado com a falta de animação em alguns momentos como essa aqui, olhos tortos. Fora isso bons momentos com a Melda rs

[Imagem: QxA18kr.jpg]

[Imagem: lC7mc3a.jpg]

[Imagem: d9LSzYk.jpg]
Responder
 #63
(04/08/2013, 23:54)Ton Tavares Escreveu: Ep 19 - 22

Incrivel esse ep 20, teve ataque suicida, sequestro, homem bomba, kamikase hasuashas

Yamato se salvou por pouco.

Que resenha da porra, logo na hora que o cara é capturado pelo inimigo, acontece uma rebelião hasusahaus
Sorte do caralho hasusahas

Quem diria que um dos vilões da nave, eu sentiria pena dele na hora da morte, foda!

Que virada de plot incrivel no 22. Imagina algo, mas desse porte nunca, me surpreendendo bastante.

E os proximos episodio imagino que será a batalha final.

Nos ultimos episodios me senti incomodado com a falta de animação em alguns momentos como essa aqui, olhos tortos. Fora isso bons momentos com a Melda rs

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QxA18kr.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lC7mc3a.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d9LSzYk.jpg]
[Imagem: 1375203456659.jpg]


Domel, never forget.

[Imagem: 1355316008524.gif]
Responder
 #64
Outra morte legal foi daquele agente infiltrado na nave.
Responder
 #65
Comercial de TV dos últimos episódios



E fuck, parece que o BD vai ser adiado para 25 de outubro. E ia ter cópias para agosto, mas não deu tempo parece de produzir os BDs. Tomara que traduzam a versão TV que deve alcançar o fim antes.
Responder
 #66
Galerinha, queria saber ande vcs conseguiram pegar os episódios de Yamato do 19 até o 22, parei no 18 e tó esperando até agora algum fansub liberar, ou os fansubs br's não legendaram os episódios? 
To mô ansioso pra saber o que acontece UHEUHUEHEUHEUH
Responder
 #67
(22/08/2013, 22:40)Verde Grisi Escreveu: Galerinha, queria saber ande vcs conseguiram pegar os episódios de Yamato do 19 até o 22, parei no 18 e tó esperando até agora algum fansub liberar, ou os fansubs br's não legendaram os episódios? 
To mô ansioso pra saber o que acontece UHEUHUEHEUHEUH

ANSK já lançou a bastante tempo.

http://old.animeblade.com.br/fansub/anti...e/11126/1/
Responder
 #68
Muito obrigado, vô dar uma olhada lá então... Esperei lançar no Anitube mas como não apareceu nada vou pela ANSK mesmo...

Gracias  Icon_e_biggrin
Responder
 #69
(05/08/2013, 00:23)Thanos Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1375203456659.jpg]


Domel, never forget.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1355316008524.gif]
Momento mais épico desses últimos 4 Episódios, só isso valeu os 4 ep.
Responder
 #70
Os próximos 4 episódios teremos Nana Mizuki interpretando o encerramento Ai no Hoshi. Ela atuará com uma canção lenta que combina com o gênero dos últimos encerramentos dos OVAs (oposto da série de TV)

Agora sim, vi vantagem.Icon_razz

obs: O single já está disponível pra baixar/comprar chamado "Vitalization"
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes