Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012OVA) - Uchuu Senkan Yamato 2199


Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #41
(23/07/2013, 22:42)Thanos Escreveu: Se Yamato fosse dos anos 80, estaria certo lol. Esta parte que está sendo adaptada no remake é de 1974. Os filmes resumos são ruins viu. Muitas vezes eles não fazem sentido.

Cara, neste ponto eu discordo, isto é, se eu realmente entendi o que você quis dizer, nem todos os filmes do Yamato são ruins. O segundo filme que gerou a segunda temporada para a TV é excelente, sem contar que é amplamente ousado tendo um final como aquele. Em relação a Yamato, ruim mesmo é a série de OVA chamada Dai Yamato Zero-Go e claro, Yamato 2520...
Responder
 #42
(24/07/2013, 23:15)Daicon Escreveu: Cara, neste ponto eu discordo, isto é, se eu realmente entendi o que você quis dizer, nem todos os filmes do Yamato são ruins. O segundo filme que gerou a segunda temporada para a TV é excelente, sem contar que é amplamente ousado tendo um final como aquele. Em relação a Yamato, ruim mesmo é a série de OVA chamada Dai Yamato Zero-Go e claro, Yamato 2520...

Nem todos são ruins, tanto que foi um dos filmes que fez ter a segunda temporada. Mas tipo aquele Ressurection, considero desnecessário, ou o Final Yamato.
Responder
 #43
(24/07/2013, 23:55)Thanos Escreveu: Nem todos são ruins, tanto que foi um dos filmes que fez ter a segunda temporada. Mas tipo aquele Ressurection, considero desnecessário, ou o Final Yamato.

Eu também não acho muito bom o Final Yamato, o meu preferido de longe é o Saraba Yamato mesmo.

Sobre o Ressurection, eu até que gostei, embora não tenha concordado com muitos pontos do enredo em si, mas o que me pegou mais neste filme sem dúvida foi o fator nostalgia.

De qualquer forma, a busca por Iscandar para mim é o que há de melhor em Yamato. Se bem que as desventuras do Deslar em COmeta Império são dignas de nota!
Responder
 #44
Saiu o episódio 19 legendado em inglês.

Logo deve sair o 20, 21 e 22.
Responder
 #45
Ep 01 - 05

Boas cenas de ação, o Kato parece ser um bom protagonista, mas como os demais, afoito talvez.

Ponto fanservice, a boazuda enfermeira do cuidado chefão lá hahaha

Mto bonito os efeitos de imagem, dar pra ver que foi bem feito e com cuidado. Até agora mto boa a experiencia de assistir Yamato. 

O ponto forte da historia pra mim que eles são bem objetivos, pelo que percebi enrolação 0, é aquilo e acabou.

A historia contada em varias missões, o jeito dela me lembra Nadia: The Secret of Blue Water.

Quem não viu, recomendo que comecem a ver, o anime é agradavel, sem personagens irritantes nem enrolações mto menos falta de objetividade. Sinto falta de algo mais impactante mas acredito que deve ficar pro climax.
Responder
 #46
(28/07/2013, 15:03)Thanos Escreveu: Saiu o episódio 19 legendado em inglês.

Logo deve sair o 20, 21 e 22.
Para nossa Alegria Icon_lol O 18 Acabou num momento muito tenso Icon_lol
Responder
 #47
Mais engraçado como eles confiam num médico cachaceiro... pena mesmo daquela enfermeira gostosa Icon_lol
Responder
 #48
(29/07/2013, 00:51)Ton Tavares Escreveu: Mais engraçado como eles confiam num médico cachaceiro... pena mesmo daquela enfermeira gostosa Icon_lol

Já viu o ep que ela aparece de maid? uauhauha

[Imagem: 6inm3t8.gif]
Responder
 #49
(29/07/2013, 01:15)Thanos Escreveu: Já viu o ep que ela aparece de maid? uauhauha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6inm3t8.gif]

Vou ver até o 7 hoje, se for o 7 verei ahsuashasu

Vi ela de maid.. bêbada por sinal tbm kkkk
Responder
 #50
Ep 06 - 11

Como disse.. vi ontem o 6 e o 7, enfermeira de maid é deusa, mais ela as principais donas rs.

A historia do Gamilas, parece seguir aquela raça que nunca dar valor aos humanos, e nunca acredita que os humanos vão evoluir por isso leva com a barriga as batalhas.. mandando capanga dos capangas, com baixa hierarquia... onde será que vai parar.

A historia do robozinho achei surpreendente, a historia dele foi mais interessante que mto anime por aew inteiro. 

Linda a oficial Ditz, isso sim é mulher.. e não esses projeto de lolis que gostam por aew especificamente nesse forum Icon_lol

[Imagem: AGTFh6o.jpg]
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes